quarta-feira, 8 de julho de 2009

"Depois"

Receita: Heartland Lace Shawl - Evelyn A. Clark
Fio: Regia 4 Ply Wool Standard Color
Cor: 1936 - Denim Smoky Blue
Composição: 25% poliamida/ 75% lã
Quantidade: 2 novelos - 50gr.(210m) cada
Agulha: 4,5mm

Depois de muita luta consegui blocar, mas as pontinhas não ficaram como eu queria, porque na hora de arrematar eu não soube fazer como indicava na receita, então acho que foi isto.
Ficou bom, mas para ser sincera, gostei mais do Springtime Bandit, que lembrando, foi feito com fio nacional.
Mais dele aqui no flickr.

19 comentários:

Marico disse...

Estou de boca aberta. Lindíssimo!
Parabéns, superou todas as minhas expectativas.
bjs

Carl@ disse...

Es una belleza!!!
Quedo precioso
Saludos desde Argentina

Janaina disse...

Sandra, maravilhoso! Quando crescer quero tricotar assim.
Ficou lindo demais!

Bjs, Janaina

Renata S. P. disse...

Sandra!!!
Que lindoooooo!!
Maravilhoso o xale!
O lace ficou bem abertinho, bem blocado =))
Parabéns pelo belo trabalho!

Beijos

Regina disse...

Sandra ficou belissimo, parabéns. Bjsss

Larissa Nascimento disse...

Lindo Sandra, ficaram ótimas as pontinhas

Anônimo disse...

Olá Sandra ,
Se o outro ficou maravilhoso este então para meu gosto está um espanto !
Mais uma vez os meus parabéns !
Como em todo tricô que faz nos xailes está com nota 1001 !
Bjsss,marianela

Sheila Evers disse...

ficou lindo!
também estou amando fazer xales.
um abraço
Sheila

Rejane Carvalho disse...

Oi Sandra!
Ficou muuuuuito lindo!
Eu vou tomar coragem pra fazer um desses qualquer hora...
Bjooo

Daiane Daniela disse...

Olá Sandra!
Seu blog é lindo e sempre q posso dou uma espiadinha por aqui...
Dá uma espiada no meu tbm,postei um colete q eu fiz, gostaria da sua opinião...
Um beijo!

disse...

Ficou lindo demais, Sandra!! perfeito o caimento:) adorei. Esse fio é muito bonito.
bjinhos

Márcia disse...

Sandra, ficou lindíssimo!!! Nossa que paciência, heim? Amei! Beijão!

Eliana disse...

Estou encantada Sandra!!! Que degradê maravilhoso deste fio. Amei tudo, está um charme!!! Bjs.

Andréa Brod Decker disse...

Oiii Sandra!!
Lindíssimo Xale!! Estou de "queixo caído" aqui!!
Este ponto ficou um arraso!!!
Quem sabe um dia eu consigo fazer trablhos assim!
Um beijão!!

Judy disse...

Mas vc está impossível!
Eu tenho muita dificuldade em dizer qual é o mais lindo!
Parabéns Sandra!

Um abraço e bom fianl de semana!

Judy

Rebeca disse...

oi Sandra,
sem palavras...e nem to conseguindo um adjetivo , mas vamos lá: belíssimo!!! Gostei tbém mto do outro mais grossinho com fio noblesse.
bjs

Alec Sandra disse...

Seus trabalhos são lindos, maravilhosos!!!! Amei seu blog... aproveitando, o que é blocar?

beijos

www.tricodaalequinha.blogspot.com

Sandra - Tricoemaistrico disse...

Alec Sandra, é um processo para deixar o trabalho ainda mais bonito. Com ferro a vapor ou lavando, deixando secar na horizontal bem esticado.
beijos

virginia disse...

eu tambem faco trico mas as suas maos sao maravilhosas.bjs