terça-feira, 28 de julho de 2009

Gorrinho azul

Receita: Waffle Hat - Gail Bable
Fio: Premium - Cisne
Cor: azul
Agulhas: circular nº4,5/40cm e 2 pontas
Composição: 100% acrílico
Quantidade: restinho que eu tinha

Terminei mais um trabalho, e quem quiser a receita traduzida, acesse o blog da Sandra Coatti aqui.
Eliminei o nº5 deste post. Menos um trabalho nas agulhas.
Quanto ao cardigan azul e a batinha, acho que irei desmanchar, demorei demais com estes trabalhos nas agulhas, portanto perdi um pouco o entusiasmo de terminá-los.

16 comentários:

Judy disse...

Olá Sandra!
Apenas uma palavra para definir seus xales: encantadores!
Adorei os gorrinhos, enfim como sempre aqui reina bom gosto, boas idéias e muito talento!
Parabéns!
Um grande abraço,

Judy

Renata S. P. disse...

Oi Sandra!
Lindo o gorrinho!
Sabe, essa coisa de "perder o entusiasmo" também acontece comigo..
Lembra aquele casaco vermelho que eu estava fazendo? Pois é... perdi o entusiasmo em fazê-lo quando vi que a lã que eu escolhi não ia durar grandes coisa... rsrsrs...
Tá lá ele... as costas e 1 frente prontas. Não sei ainda o que será daquilo, já que não tem como desmanchar aquela lã... por enquanto, vou deixando.

Beijão!

Marico disse...

Muito bonitinho!
bjs

florzinha Tá disse...

Esta Lindo .. Muito fofo..
Bjkks..

Márcia disse...

O gorro é muito fofo! E eu sei como é isso. Já desmanchei um montão! Beijão!

ELENA disse...

Sandra ,amo este gorrinho nem sei pq ainda não fiz o seu ficou lindo neste tom de azul.BJU!

Lucy disse...

Lindo demais Sandra.
Adorei.
Beijos Lucy

Denise disse...

Sandra..
Não desmancha nada não !
Guarde-os por um tempo....o entusiasmo vai voltar!
Lindo o gorrinho.
beijos

coisaspradivulgar disse...

Muito lindo! Adorei! Vc é caprichosa! Se quiser me fazer também uma visitinha vou adorar.Estou te seguindo.Abraços

Monica disse...

Eu concordo coma Denise, deixa ele encostadinho lá, hibernando, uma hora a entusiasmo volta, tenho vários assim....
O gorrinho ficou muito fofo!!!
bjos

Chuana disse...

Olá Sandra, espero que o seu entusiasmo volte!
O gorrinho é um modelo muito giro!

Bjs
Chuana

SANDRA CROCHE disse...

Oi,Sandra
Ficou lindo,eu adoro este gorro!!
Bjs......Sandra Coatti

disse...

O gorrinho tá muito fofo!
Sandra, deixe os projetos descansarem, se ver mesmo que não vai rolar, desmanche!! eu adoro isso rss
bjinhos

Berê sempre Berê!! disse...

Obrigado amiga.Chiqueeee,nu urtimuuuu,ficou lindo ontem dei uma espiadinha mas tinha que sair não tive tempo de deixar um oi,um bjo amiga no coraçao.

Ana disse...

Gosto de trico, achei tudo muito lindo. Gostaria de saber se gorro só da para fazer com agulhas circulares? Felicidades para todos que gostam dessas maravilhas feitas com essas mãos maravilhosas. Ana

Sandra - Tricoemaistrico disse...

Ana é feito com agulha circular para não ter que costurar, e fica com o acabamento perfeito.
beijos