segunda-feira, 13 de julho de 2009

Projeto Misterioso II - Parte VII - Final

Receita: Xale - Projeto Misterioso II- Beatriz Medina
Fio: Kalú - Pingouin
Cor: 220 - laranja
Agulha: 4mm
Composição: 100% acrílico
Quantidade: 3 novelos 40gr. cada e começo do 4º novelo

Terminei meu xale do projeto misterioso, e amei fazer este trabalho. Primeiro por ser uma receita nacional, e também porque gostei muito do modelo.
Eu fiz uma alteração no final, dobrei o número de pontos, daí formou-se o babadinho. Gostei do resultado, ficou bem delicado.
Quero parabenizar a Beatriz Medina que criou a receita e também ao site das Tricoteiras, que nos possibilitou esta oportunidade maravilhosa de tricotar um trabalho tão bonito.
Aqui a galeria de fotos dos trabalhos terminados.

23 comentários:

Márcia disse...

Eu só posso dizer que ficou muito bonito, maravilhoso!!! Parabéns! Amei! Beijão!

Minhas Agulhas Mágicas disse...

Sandra, Parabéns pela coragem de executar um trabalho como esse com dia e hora para terminar... e milhoesssssssssssde 100000000000 pela execução do seu trabalho , está lindo e bem feito como tudo que vc faz.
Um abraço
Cieli

Daiane Daniela disse...

Lindo, lindo, lindo!!!

Mári disse...

Sandra, que lindo!!!
Ficou simplesmente maravilhoso! Parabéns!

Marico disse...

Sandra, que trabalho lindo!
Parabéns.
bjs

Andréa Ramos disse...

Santo Deus Sandra,ficou tudo de lindo.
Parabéns.
Beijão

Tere disse...

Oi Sandra!



Ficou lindíssimo,parabéns
Tenha um belo inicio de semana
Bjs...

Berê...sempre Berê!! disse...

Lindissimo!!a cor é maravilhosa.

Renata S. P. disse...

Oi Sandra!
Este xale ficou mesmo maravilhoso!!

Beijos

Isabel disse...

Olá Sandra
MARAVILHOSO!!!!! Adorei tanto o modelo como a cor. Parabéns.
Bjs

thaís disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thera disse...

olá,amiga...
nossa!!!o seu ficou maravilhoso!!!
na escolha da côr e finalisou muito bem..parabens!!!
quanto ao meu usei o fio da cristal de cone...vou fazer outro c/mais calma.grata pelo comentário.
NAMASTE!!!

Eliana disse...

Bem vou ser repetitiva... Maravilhoso Sandra!!! Como sempre seu trabalho está impecável. Linda a cor que escolheu. Parabéns :)
Bjs

Regina disse...

Sandra valeu cada pontinho, ficou belo. Bjsss

disse...

Ficou muito, muito lindo seu xale! Essa cor vibrante ficou show!
bjinhos

Artelinhas e agulhas disse...

Ficou maravilhoso.

Parabéns e boa sorte.

Bjs, Vânia.

Ana's Closet disse...

Lindíssimo! E eu que não sou nada dada a xailes, estava bem capaz de fazer um para mim!
A receita é realmente um encanto.
Vou dar uma olhada pelos outros trabalhos.

Beijinhos

Rejane Carvalho disse...

Sandra!!!
Ficou ma-ra-vi-lho-so!!!
Ahhhhh eu quero fazer um.... rsrsrs
Bjooo

Claudia (Cacau) disse...

Olá Sandra,
Sei que estou atrasada em dizer, mas seu projeto ficou lindo, gostei muito da cor.

Bjks
Clau

ღ.♥.ღ Michelle ღ.♥.ღ disse...

lindo lindo!

Anônimo disse...

Olá Sandra,
Muito lindoooo !
O xaile irradia muita beleza pela cor que escolheu .
A sua execução está impecável.
Gostei muito da terminação , está simples , mas bonita .
Bjssss,marianela

Anônimo disse...

Sandra,
Esqueci-me de dizer que se tivesse de VOTAR , de todos que vi até hoje VOTARIA no seu xaile ,porque como já disse :
-Está impecável;
- A cor que escolheu é muito linda contribuindo para o realce/visualização dos pontos do trabalho que está muito bem executado/perfeito .
Os meus Parabéns !
Bjsss,marianela

Adriane Tonna disse...

Nossa, que lindo! Você é uma fera no tricot, parabéns! Esses pontos trabalhados assim eu nem tento....me perco e sai tudo errado. rs.
Abraços!