quarta-feira, 1 de julho de 2009

Xale em tricô com fio nacional -" Noblesse"

Eu gostei tanto deste xale da Eliana que resolvi usar meu fio Noblesse para fazer um também.
Pena que tenho só 2 novelos desta cor e 2 em verde. Não encontro mais dele, e é uma delícia para trabalhar.
Fiz com uma receita free, e logo mais dou os detalhes, pois eu já terminei de tricotá-lo, só que as fotos estão na máquina da minha irmã, e assim que ela me passar, eu faço um post. Aguardem!!!

11 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Sandra, quando você quiser alguma linha ou lã que não encontre, vá ao Bazar Horizonte, na internet: www.bazarhorizonte.com.br . Lá voc~e encontra de tudo, comprei lã para terminar a blusa do emu irmão. Olha, aqui em Brasília não tinha mais novelos, nem para remédio. Resolveu meu problema, quem sabe você resolva o seu também. É tão ruim a gente querer fazer algo e não ter os recursos adequados, não é mesmo?
;)

Marico disse...

Oba, quero ver as fotos, pelo
detalhe parece que ficou uma
beleza.
bjs

Renata S. P. disse...

Oi Sandra!
Ainda não tentei blocar o fio noblesse, mas pelo que a Eliana falou, ele bloca bem, apesar de ter só 30% de lã!
Bloquei recentemente um xale que fiz com o fio Safira, também com 30% de lã e até que blocou bem!!
Também tenho alguns novelos do fio noblesse e, assim como você, também vou aproveitá-los para uns xales =D

Beijão!!

Olivia Claudia disse...

Êba!!!Eu amo novidadesssssssss!!!
Tô olhando e tentado decifrar :) rsrss
Olivia, curiosa ;)

Sandra - Tricoemaistrico disse...

Ozenilda, obrigada pela dica, mas já tentei e lá não tem mais nada porque a pingouim não vai mais fornecer deste fio! Que peninha porque o fio é simplesmente maravilhoso! Mas valeu a dica viu!
beijos

Sandra - Tricoemaistrico disse...

Renata este fio é tudo de bom, estou super satisfeita com o resultado.
beijos

Cloé disse...

Sandra ! Mais uma obra de arte ! Aqui eu não encontro este fio que deve ser lindo ! Abraços

Eliana disse...

Amei o xale que escolheu Sandra!!! Adoro tudo o que você faz porque tem muito capricho e carinho! Fico na expectativa de vê-lo concluído, mas tenho certeza vai ficar maravilhoso. O noblesse é uma ótima escolha e opção para nós que buscamos fios diferente, mas vamos ter usar a criatividade para substituí-lo por outros. Bjs e obrigada pelo seu carinho!

Thera disse...

olá,que maravilha!!!lindo!!!
amei vc tem a receita em portugues?
aguardo nsua resp:
NAMASTE!!!

Sangela disse...

San, ele ficou lindoooooo! acho que vc deveria fazer só xale! rs é o acessorio que no momento eu mais gosto e os seus estão maravilhosos
eu quero este tambem rs
beijos
Sângela

Aily disse...

Boa noite. Este xale eatá muito lindo. Pena que não sei nada de ingles. vc sabe como posso encontrar a receita traduzida?
Grande abraço. Aily
email:em.duarte@terra.com.br