terça-feira, 25 de agosto de 2009

Minha bolsa de tricô

Receita: Grrlfriend Market Bag - by Laura Spradlin
Fio: Natural - Círculo ( cinza escuro)/ Bella Verão - Pingouin ( cinza claro)
Cor: 898 fio Bella
Agulha: 4,5mm/ 5mm circular
Composição: 100% algodão

Simplesmente amei tricotar esta bolsa. E dá para aproveitar os restinhos de fios fazendo ela com mistura de cores.
A Marico já fez esta bolsa com fio Anne mescladinho, e ficou linda, vejam aqui.
No flickr também tem mais, vejam!
A receita da flor eu peguei aqui, e usei o fio Natural que é bem grosso.

37 comentários:

Tha Azevedo disse...

OI, amei a bolsa, linda!!!

Claudia (Cacau) disse...

Sandra,
Ficou linda essa bolsa, mas aliás o que vc faz de feio?
Bjks
clau

Janice disse...

Olá Sandra,ficou muito linda tua bolsa.Como dizemos aqui no sul:
Bá,guria tua bolsa ficou tri legal!
Bjus,Janice.


Obs:Não cansarei de agradecer pela receita do Kiri.
Muito obrigada,tu é demais.

Adriana disse...

Sandra que linda , e que disposição rsss.
Beijos.

Tricô da Minie disse...

Oi Sandra!
Ficou maravilhosaaaa...
Adoro bolsas e seus projetos são sempre belos!
Bjs e boa semana.

Marico disse...

Sandra, essa bolsa é linda e a receita é bem fácil. Adorei a cor e a flor deu um charme a mais na sua bolsa.
E obrigada pelo elogio.
bjs

PELA VIDA NA ARTE disse...

Oi Sandra, adorei a bolsa, maravilha
minha filha disse:" muito Dez".
Beijos
Edna.

Lucy disse...

Olá Sandra.
Adorei o modelo de bolsa.
Tenho receitas de bolsas em tricô, mas jamais fiz alguma.
Beijos Lucy.

disse...

Como ficou linda essa bolsa!! Eu não conhecia... na época da postagem da Marico acho que não a seguia rss
O legal é que ela tem um fundo firme, vai segurar bem. A flor é um encanto:)
bjinhos

Katiana disse...

Ficou linda essa bolsa! Beijinhos. Katiana.

Véra disse...

Amei.
Adoro essa cor.
Muito bom gosto, como sempre.
Kisses
Véra

Renata S. P. disse...

Ficou linda, Sandra!!!
Amei!!!

Beijos!

Cristiane disse...

Simplesmente maravilhosa.
Amei a bolsa, e que florzinha mais fofa.
Adorei tbm a cor.
Parabéns!

Monica disse...

Uau!!!Que tudo esta bolsa hein, parabéns!!!!
Ah, nem deu tempo de comentar sobre o post do xale Kiri,muito legal sua iniciaitiva de colocar o passo a passo, bom para animar as meninas!!!!
bjosnooket

Andréa Brod Decker disse...

Oiii!!
Essa bolsa ficou um arraso!! linda demais!!!!
Vou tentar fazer... se eu conseguir! hehehe
Parabéns pelos lindos trabalhos.

Beijinhos

Márcia disse...

Ameeeeiiii!!!! Também quero uma!!!! Muito linda, prática, tudo de bom mesmo!!! Sabia que ia sair um trabalho lindo! Parabéns! Beijãozão!

Eliane disse...

Sandra,sua bolsa ficou linda!!
A flor ficou maravilhosa!!
Eu faço crochê também e quando vejo flores de trico tão lindas,ficou impressionada,achava que nem dava pra fazer,mas agora com tanta coisa bonita,vejo que tricoteira faz qualquer coisa também.
Beijos!!!

Cris disse...

Linda bolsa!

cafofo da monica disse...

OI,SANDRA!
SUA BOLSA FICOU LINDA! A FLOR DEU UM TOQUE ESPECIAL.
PARABÉNS PELO TRABALHO MARAVILHOSO.
BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.
PS: VOU COMPRAR AS LÃS HOJE PARA FAZER O CHALE.

Anônimo disse...

Olá Sandra,
Lindissimaaaaa!
Adorei , então a flor está um espanto !
Ontem com o entusiasmo do xaile até me esqueci de ver esta beleza Rsrsrsrs.
Bjssssss,e bom fim de semana para si e sua familia .
marianela

VovoBaisa disse...

Sandra!!
Are Baba! Que bolsa linda!!!
Quero muito fazer um xale assim.... Será que consigo?
bj. e parabéns!
Baísa

Sandra - Tricoemaistrico disse...

Baísa o ponto é muito simples, e dá um efeito bacana. Com certesa consegue sim, qualquer coisa pede um help ok.
beijos

ELENA disse...

Sandra ! linda de viver a sua bolsa ,como fazer tantas coisas lindas e tão rápido????BJU!

Eden disse...

Bem, esta menina não pára!!! Isto é que é produzir muito, e sempre muito bem feito!
Qual a sua receita para este feito? ;)
É que eu não saio o sítio... nunca tenho tempo para nada e quando vou para pegar nos meus trabalhinhos, ao fim do dia, já estou quase a cair para o lado.
Beijinhos e mais uma vez obrigada por partilhar connosco peças tão bonitas e respectivas receitas.

Claudia disse...

Ficou incrivelmente linda a sua bolsa, Sandra!
E a cor cinza deu um ar estiloso e chique. O detalhe da flor, com botãozinho, então, nem se fala! vou já pegar a receita dela!
beijo

ღ.♥.ღ Michelle ღ.♥.ღ disse...

Linda linda!as cores então!adorei!Parabéns!Seus projetos são realmente lindos!

Anônimo disse...

Oi Sandra, tá linda!!!
Amei a bolsa, a cor que você escolheu, a flor... Perfeita!
Você tem a receita da flor em português? Se der me manda?
pgczzni@yahoo.com.br
Bjs, Patrícia

Fátima disse...

Linda demais... amei!!!
Parabéns mesmo!
Bj

Claudia Ambrósio disse...

OLÁ,TD BEM?
ESTA BOLSA FICOU "MARAVILHOSA"!!!
ESTOU ENCANTADA...POR GENTILEZA VC PODE ME ENVIAR A RECEITA?
VC ESTÁ DE PARABÉNS!!!
BJS E OBRIGADA...
claudiapintoambrosio@hotmail.com

Deborah... disse...

Sandra... tudo o que vc faz é maravilhoso mas, não tem como ensinar a fazer a flor na nossa língua mãe?? sou totalmente analfabeta em inglês... please!!!

Cris aiax disse...

A bolsa é linda e a flor???? uma graça.. entrei nos links .. e esta em ingles , voc~e pode me mandar em portugues??? a receita da bolsa e da flor? obrigada Cris aiax

Leidiane disse...

Oi Sandra...
Já faz um tempinho que venho "namorando" esta bolsa...Achei ela linda,até tentei fazer,mas o port/inglês não ajudou muito...Tem como vc mandar a receita traduzida?Desde já,agradeço...
leiditricot@gmail.com

Tenha um ótimo fim de semana..bj

Maria Paula disse...

Olá Sandra,adorei seus trabalhos,você pode me mandar a receita traduzida da bolsa?pois não consegui abrir a página que está a receita e também não entendo muito as receitas em ingles.
Se puder me mandar ficarei muito grata.

Meu e-mail é:mariapaulasilverio@yahoo.com.br

Desde já agradeço,tenha uma boa semana.
bj'ss

Maria Paula disse...

Olá Sandra,adorei seus trabalhos,você pode me mandar a receita traduzida da bolsa?pois não consegui abrir a página que está a receita e também não entendo muito as receitas em ingles.
Se puder me mandar ficarei muito grata.

Meu e-mail é:mariapaulasilverio@yahoo.com.br

Desde já agradeço,tenha uma boa semana.
bj'ss

Ana disse...

Oi, faço trico há muito pouco tempo, mas quando vi esta bolsa deu-me uma vontade enorme de experimentar já que ela parece ser muito simples e fácil de fazer... mas quando acedi ao link da receita disse que já não estava disponível, será que você me pode mandar a receita ou postar aqui no seu blog? E aproveita traduz logo para português, já que há tanta menina pedindo, poderia ser? É que não encontro a receita em mais nenhum lugar e queria muito experimentar. Desculpe a 'invasão'. Beijinho de Portugal =)
Ana

lu rogeria maravilhas do trico disse...

Sandra querida seu blog é lindo!
Fiquei encantada com tanta coisa linda querida eu vi um gorro com esse ponto mas não achei a receita do ponto será que vc poderia me passar desde ja te agradeço luciana
luciana-rogeria@hotmail.com

Ana Rezende disse...

Olá Sandra,
Me encantei com a bolsa.
Será que dá para vc compartilhar a receita comigo?
Desde já te agradeço, se não puder mandar da bolsa toda, se mandar a receita do ponto do fundo já me ajudará bastante.
Beijos e parabéns seu está cada dia mais lindo!!!