sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Bruma

Amor a primeira vista.

11 comentários:

Larissa Nascimento disse...

Esse fio é delicioso ao toque! E achei uns em promoção 5,00 acredita?

Sandra - Tricoemaistrico disse...

Larissa que promoção!!!
Paguei R$8,90!!!
Beijos

Elaine disse...

Eu comprei 4 novelos, ainda não usei mas são super fofos!!!
Tb paguei $ 8,90...
Beijos

Judy disse...

Que fofuras!Não conhecia!
Lindo o xale verde e a Kalu é foi uma ótima aquisição!
Beijos e bom final de semana,

Judy

Marico disse...

Sandra, não conheço esse fio, estou me contendo para não comprar mais novelos, no final acabo tendo mais material se acumulando do que trabalhos prontos, uma loucura! Será que com este fio dá pra tricotar xales? É muito fino?
bjs

Valeria Paranhos disse...

Affff!!!!! Tenho um projeto de um casaquinho que é com essa lã, ms aqui na minha cidade nao consigo
encontrar. Agora que vi as fotos fiquei mais anciosaaaa ainda... rsss... Bjss e bom fds.

Eden disse...

Bem, que fios fantásticos!!!
Por curiosidade fiz a conversão de reais para euros e fiquei espantada com os preços. Por esse preço, aqui compra-se um novelito de 50 g de qualidade.
Vou ter que ir ao Brasil e levar uma mala vazia: no regresso vem cheia de lãs ;)
Bjinhos e bom fim-de-semana.

Márcia disse...

Bruma mesclada!! Não tinha visto ainda! Lindas cores, bonita foto! Beijão!

disse...

E o estoque aumentando...
eu tenho desse fio em cor lisa, nem conhecia a mesclada!
bjinhos

Adriana disse...

Oi Sandra , lindo esse fio . O seu xale verde ficou maravilhoso , eu tenho dois novelos do fio kalú será que fica legal e dá pra fazer o xale?
Beijos e bom fim de semana.

Tricô da Minie disse...

Oi Sandra!
Pela imagem, o fio bruma é bem interessante. Nas lojinhas que frequento ainda não vi este fio. Mas, irei perguntar para ter certeza. Vamos aguardar as peças que vc irá tricotar com eles. Bom tricô...
Bjs, Minie.