sábado, 22 de agosto de 2009

A flor...

...que vou colocar na bolsa.

23 comentários:

Rosani Zelada Rios Bau disse...

A flor está maravilhosa.
Bjs
Rosani

vera cecilia disse...

Oi amiga, já fiz essa flor, de tricô, fica lindaaaaaaaaaaaaaa. Bons tricôs.
Bjs
Vera

Larissa Nascimento disse...

Linda!

Mrs Knitaddict disse...

Bellisima flor! como todo lo que haces, Sandra.
Un placer retornar al mundo blogueril que lo tenia abandonado mientras viajaba.
Un beso,
Dolly

Monica disse...

Hum, gostei da flor , e a bolsa??????Olha a curiosidade!!!!
bjos

Márcia disse...

Ai que linda e ainda por cima em tricô... que bacana! Mostra logo a bolsa... estou supercuriosa! Beijão!

Marico disse...

Sandra, linda flor, e esse botãozinho ficou um charme.
bjs

Sidney disse...

Oi Sandra, Linda sua flor, vc. tem a receita, bjs.

Eden disse...

Olá Sandra.
A flor está uma beleza. Aposto que vai ficar o máximo na bolsa.
A propósito, gostei imenso da cor utilizada e o detalhe do botão ficou soberbo.
Bjinho.

Elizabeth disse...

Olá Sandra,
Adoro visitar seu lindo blog.Muito linda essa flor de trico.
Um abraço.

Eliana disse...

Que mimo!!! Acho que como acessório vai ficar lindo em qualquer lugar: bolsa, broche ...
Parabéns Sandra!

mari disse...

Sandra, fazia algum tempo que eu não visitava os blogs de tricô. Adorei seus trabalhos, principalmente os xales e os lenços. Já copiei uma receita pra fazer, por enquanto o mais fácil... rsrs
Voltei a tricotar, coisa boa e viciante!
Bjos

TRICO A MÁQUINA, SEMPRE RENOVANDO... disse...

amei, como tudo no seu blog. abraços!!!!!!!!!!!e gostaria muito de receber uma visitinha e que passastes uma mensagem na minha caixinha nova. desde já obrigada.

Renata S. P. disse...

Que linda, Sandra!!
Amei =)

bernadeteloura@gmail.com disse...

Sandra, sempre a visito seus trabahos sao lindos, como amo trico gostaria que me viasse a receita desta flor.Se estiver em ingles eu a traduzo.beijos bernadete

Daniela Rosa David disse...

Oi Sandra!!!!
Que florzinha mais linda. Podes me dar a receita????? Logo vou postar a receita de uma flor que eu sei fazer. Visite meu blog em breve.
super beijo

Chris Pessoa disse...

Como se faz? Não tenho a menor ídéia! :-))
[]'s

Sandra - Tricoemaistrico disse...

Logo passarei o link da receita desta flor.

Chris Pessoa disse...

Oba!!! Será ótimo!

Obrigada!
Bjos!

Blog Vovó Kaká disse...

Que linda flor!
Bjus!

Anônimo disse...

Olá Sandra ,
Que flor mais lindaaaaa!
Adoreiiiiiiii!
Bjss,marianela

Claudia disse...

Esta flor é perfeita, Sandra! E o botão no centro ficou demais de lindo!! Já vi que vc vai indicar o link da receita depois... Vou esperar!!
beijos

LETRICOT disse...

Oie,passando so pra fazer uma visitinha.beijos le