segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Kiri Shawl

Quando entrei no mundo do Ravelry, eu sempre ficava de olho nos xales, e o Kiri me parecia dos mais fáceis e cheguei a ficar em dúvida entre ele e o Heartland(este é bem trabalhoso).
Agora vou tricotá-lo, e tirar da lista mais um trabalho que desejo tanto fazer.
O único problema é que eu não estou gostando do fio. Ele é meio estranho, grosso... pode ser impressão e que me surpreenda após blocar, mas sinceramente pensei que seria como o Noblesse, bem macio, mas me enganei. Logo volto com novidades.

13 comentários:

disse...

Que fio é esse que não está gostando?
Esse xale é muito bonito, precisa ficar do jeitinho que idealizou, né?
bjinhos

Márcia disse...

Bom, eu acho que está ficando bem bacana. Eita fase de xales, né? E eu com as mantas mas agora com esse baktus... sei lá! Beijos!

Marico disse...

Estou adorando o desenho e a cor. Espero que dê certo. Quero fazer o Hertland para dar de presente.
Gostei muito do seu.
bjs

Monica disse...

Tá ficando tão bonito!!!Que lã é essa???
bjos

Renata S. P. disse...

Qto xale!!! Acho lindo esse modelo, vou aguardar o resultado final.

Beijos!!!!

Sandra - Tricoemaistrico disse...

Mônica é Safira.
beijos

Sandra - Tricoemaistrico disse...

Marico uma dica. Este modelo com certeza fica bacana com fio de cor única. Como ele é cheio de detalhes, fica mais bonito.
beijos

Maria Cecília disse...

Sandra,

Vc está arrasando nos xales.
As cores são maravilhosos.
Bjo
Tica

Eliana disse...

Não desanime Sandra!!! Está ficando lindo! Bjs.

Sandra - Tricoemaistrico disse...

Eliana ele até que está grandinho agora. Já fiz 4 repetições. Não vou desistir, comecei a gostar dele rsrsrs... só que o fio é ruim para trabalhar.
beijos

Marico disse...

Sandra, obrigada pela dica!
Gosto de admirar os pontos e acho que algo muito colorido não ficaria legal.

bjs

Anônimo disse...

Olá Sandra ,
Meu Deus ! A Sandra está a todo vapor no xailes , que maravilha !
Não desista está lindo !
Bjsss,marianela

rosa disse...

hi my friends,have a good day,see you