domingo, 2 de agosto de 2009

Parque do Ibirapuera

Fui com a família ao Parque do Ibirapuera, e amei o passeio. Fazia muito tempo que eu não ia lá, e foi muito bacana.
Vi muitos cachorros diferentes, e um deles é este da foto. Ele era gigante, e o dono todo orgulhoso deixava que as pessoas se aproximassem e tirassem fotos. Eu, claro aproveitei a chance, pois não é todo dia que a gente vê um animal tão lindo.
Também as árvores, o verde, o espaço amplo, os brinquedos... tudo lá é bacana.
Inclusive comecei um trabalho lá e desmanchei porque não gostei de usar fio de algodão para este trabalho. Não produziu o efeito esperado. Vou fazer com outro fio.

10 comentários:

Eliz Tricotando disse...

Lindíssimas imagens! Deve ter sido um passeio maravilhoso. Boa semana!

Renata S. P. disse...

Ohhhhh
É um São Bernado, e posso garantir que é filhote!!!! Sim, eles fcam GIGANTES! Minha prima tem um =)
Me sonho de consumo é outro gigante... um Bernese Montain Dog =)

Fico babando nos cachorros sempre que passeio pelos parques de Porto Alegre =)

Beijos!

Claudia disse...

Oi, Sandra!
quanta coisa desde minha última visita!!! amei estas fotos! tb gosto muito de passear no Ibirapuera - só acho que fica muito lotado... rsrssssrrsrs
amei de paixão o xale rosa! os coraçõezinhos são de uma delicadeza só! vou separar a receita...
beijos e boa semana!

Marico disse...

Belo passeio, melhor que shopping! rss
Adorei as fotos. Estou enganada ou é um xale?
bjs

Ozenilda Amorim disse...

Lindo o cachorro, lindo o parque, lindo o dia, lindo o trabalho, mesmo não estando com o fio ideal... A vida tá linda com esse dia de sol.
;)

Sandra - Tricoemaistrico disse...

Marico é um xale, mas desmanchei e comecei com fio safira, mas não estou gostando muito não. Vou continuar para ver no que vai dar.
beijos

glaucia disse...

Trabalno Parque do Ibirapuera quando a Prefeitoira de São Paulo era lá. O Gabinete do Prefeito. Fiquei lá por 8 anos. Uma delícia de lugar.Tenhos ótimas lembranças de lá. Estou louquinha pra saber que trabalho é este que voce começou e não gostou. Pela foto parece bonito. O que será??? Abraços e uma ótima semana pra voce

disse...

Adoro esse lugar!! seu padsseio foi muito gostoso!
E o São Bernardo tinha que por o pé na jaca, ops água, eles amam!
bjinhos

Sandra - Tricoemaistrico disse...

O fio que estava usando ontem era o Bella para fazer o Kiri, mas quando cheguei em casa desmanchei, e comecei com o Safira.
Beijos

Márcia disse...

Noossaa faz um século que não vou ao Ibira... eu costumava patinar lá... será q ainda tem a pista? Bom, gostava de andar de bicicleta também e caminhar. Muito gostoso mesmo! Ah! Que cachorro lindo. Acho que é São Bernardo. Eles são muito fofos! Beijão!