quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Produção...

Esta semana não produzi o quanto queria, mas aos poucos está saindo alguma coisa.
Depois que eu vi a bolsa da Márcia, e da Renata, até comprei uma agulha maior, e tentei uns pontinhos de crochê, mas sou uma negação.
Daí resolvi que quero uma bolsa, e percorri onde? ... claro, o Ravelry, e eis que encontrei várias receitas fofas em tricô, e foi até difícil de escolher, mas depois de um tempinho optei por uma.
Eu tenho uns restinhos de fio Natural, mas não o suficiente para fazer de uma só cor, então pensei em comprar mais, só que quero acabar com o estoque de fios e acho que já andei comprando além da conta, então, vou fazer com 2 fios diferentes e acho que vai ficar legal.
Agora aguardem só mais um pouquinho que eu volto logo com mais novidades.

7 comentários:

Cassia Marques disse...

já estou curiosa, para ver o fim do seu trabalho,
parabens pela receita baktus, eu adorei

bjos cassia

Marico disse...

Estou aguardando. rsss
bjs

Renata S. P. disse...

Oi Sandra!!
Adorei esse tom de cinza que escolheste pra tua bolsa, independentemente de qual for a outra cor, certamente combinará!!
Vou ficar no aguardo de ver ela pronta, já adianto que adorei esse início com agulhas de 2 pontas!! hehe

Beijos!

disse...

É isso aí, Sandra! tem q usar as sobrinhas! vai ficar linda em 2 cores ou mais!
Quanto ao crochê, assim q vc pegar o jeito, ele vai que vai:)
bjinhos

Márcia disse...

Bom, não tenho dúvidas q vai sair algo incrivelmente lindo daá. Amo seu trabalho! Beijão!

.•“♥“•.¸ Helena .•“♥“•.¸ disse...

ola
boa tarde
to curiosa
vc faz muitas coisas lindas
um abraçao

Anônimo disse...

Olá Sandra ,
UHM ! Quem é que pode dizer que um trab. seu não fica muito lindo !
Fico á espera para a ver pronta .
Bjsss,marianela