domingo, 9 de agosto de 2009

Quase pronto...

Meu "Kiri Shawl" quase pronto.

17 comentários:

Marico disse...

Sandra, como disse antes, adorei esse
tom de verde. O seu xale já está lindo mesmo sem blocar.
bjs

ELENA disse...

Sandraaaaaaaaa que pacienciaaaaa!!
parabêns!!!BJU!

Tricô e Psicanálise disse...

Oi,
a gente fica viciada em xales, não é mesmo?
Eu já fiz este com lã bege bem clarinha (lã para bebês), ficou ótimo.
O seu está lindo também, linda cor.
um abraço,
Sheila

Maria Lúcia disse...

Oi
Sandra o seu trabalho está muito lindo o ponto é uma belezura.
A cor também é bonita.
Beijos...
Lúcia.

Berê sempre Berê!! disse...

Oi Sandra,vai ficar liindo!!!a cor é maravilhosa mas a lã me parece ser a SAFIRA,eu amei tricotar com ela...muito quentinha pela porcentagem de lã que ela tem.

Iris disse...

Oi Sandra.
Lindissima trabalho e a cor nem se fale...imagino a hora que ficar pronto.
Parabéns.
beijos
Iris

Rosangela disse...

Está ficando lindo seu xale. Parabéns!
Rosangela
www.coresformasetexturas.blogspot.com

Paty disse...

sandra querida, que coisa mais linda! o ponto, o fio... tudo maravilhoso!!!! bjs
Paty

Cecília disse...

Aff Maria...que liiindo! Nem me atrevo de perguntar a receitinha hehehe mas que tá lindo tá, a cor e os pontos tuuuudo bão!bjs

Daiane Daniela disse...

Oi Sandra!
Seu blog é maravilhoso, levei seu link há um tempo e sempre passo por aqui, acho tudo tão lindo...
S qser conhecer meu cantinho fique à vontade...
Beijão!

Renata S. P. disse...

Está ficando lindo, Sandra!

Beijos

Eliana disse...

Como sempre, mais um trabalho perfeito está vindo! Adorei o fio e a cor que escolheu Sandra! Que venha logo para vermos esta preciosidade! Bjs.

SôniafQueiróz disse...

oi Sandra,
amei esse xale e como já comentaram
esse ponto "é uma belezura", só que eu queria muito a receita desse
ponto, mas ela está em ingles e sou um fracasso total fora do protuguês.Está postada em portugues noutro endereço?
Bjs...

Anônimo disse...

Boa Tarde, gostei muito do seu blog, ficou lindo seu xale, a algum tempo procuro receita dele, gostaria de lhe pedir a receita, observei que a receita é ingles, e não domino essa lingua, se possivel me enviar em portugues, ficarei muito grata. Meu e-mail é mariacgribeiro@yahoo.com.br.
Maria
bjossssss....

Mônica disse...

que ponto lindo. parabéns, conheça o meu blog e me dê seu palpite, beijos

Anônimo disse...

Olá Sandra,
Mais uma grande maravilha de xaile !
Realmente está lindissímo ! Encantador !
Os meus parabéns por nos mostrar mais esta delicadeza de xaile .
Bjssss,marianela

susana disse...

olá sandra o seu xaile está maravilhoso, a sandra poderia enviar-me a rerceita em português ficaria muito grata, beijinhos obrigada