segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Dormitório

Ainda preciso arrumar o quartinho da minha boneca. O dormitório chegou agora há pouco, e preciso arrumar muitos detalhes. Preciso colocar o papel de parede, o piso, prender os quadros, arrumar as roupas... espero que dê tempo de arrumar tudo antes da sua chegada.
Eu estarei atualizando este flickr com fotos e informações da doll, então visitem quando puder. Aqui só colocarei post dos meus tricôs, aliás estou terminando o Kiri Shawl e dia 01 colocarei o mosaico conforme combinado.

11 comentários:

Claudia (Cacau) disse...

Sandra,
Já fui olhar o flickr, amei tudo que vi, olha lá vc vai mimar muito essa garotinha, não vejo a hora de vc postar uma fotinho do rostinho dela.
Bjks
Clau

Berê disse...

rsrs...essa menina nem chegou e já está sendo mimada!todas as atenções estão nessa menina rsrs,to curiosa pra ver a mocinha.

Berê disse...

Sandra,já terminei meu Shawl,to babando nele heheh,ai amiga graças a vc,a gente até traduz(tento)mas e o medo de sair alguma coisa errada por confundir na hra de traduzir.Quero te fazer um pedido Sandra,sabe aquele shawl que vc tricotou de corações?o rosa,entao vc me mandaria a receita dele traduzida?se puder é claro.Um bjo no coração.

Mári disse...

Ohh que bom, mais uma blytheira!
Huhauaha tão bom!
Nossa! quantas coisinhas! Que lindo!
Minha Annabelle ficaria com inveja de ver o lindo quartinho que você está preparando para sua "menina". Quanta dedicação!
Elas têm um pozinho mágico mesmo, cuidado! Huauaha são encantadoras.
Eu também fiz umas roupinhas para a minha, só que sem receita, tudo a mão livre mesmo... fiz casaquinho e gorros diversos de crochê. Com o tricô não arrisquei porque é muito pequenininho... mas quem sabe, tendo receita...
E para quando está prevista a chegada? Estou ansiosa por conhecê-la!
Bjão!

Andréa disse...

Eu não tô acreditando que ela vai ter até quartinho com papel de parede.
Eu vou surtar qdo sua filha chegar e vou ter que comprar a minha,mas não sei como,não entendi nada naquele Ebay.
Ficarei no aguardo.
Acabei meu MINI KIRI.
Não ficou como eu queria,a lã estava acabando e eu não tinha outro novelo.
Acabou virando um lenço,mas ficou charmoso.
De qualquer maneira só posso te agradecer muito por traduzir a receita e ter nos ajudado tanto.
Beijão Sandra.

Nina disse...

Realmente as meninas tem razão, ela nem chegou e já está cheia de mimos. Imagina quando estiver nas mãos da sua 'mãe'.
Adorei tudo, as roupinhas são lindas.
Estamos ansiosas para conhecer a sua garotinha.

Bjs!

Viviane disse...

Sandra, mais é um mimo só com essa garotinha. Quando ela chegar tens que fazer uma festinha e apresentar as amiguinhas. Ai, adoro isso.
Beijinhos!!!

Marcia Quadrado disse...

Sandra,
O que é esse quarto?! Deve ficar muito lindo.
A tua é aquela ruivinha que está no flickr? Eu chamo ela de francesinha.
Bjs,
Marcia Quadrado

Maria disse...

Sandra, eu também estou curiosa para ver essa menina. Tá Tudo uma graça e como sempre no maior capricho.
Bjs,

Eliana disse...

Que fofo esta mobília, Sandra... Ah, que espectativa! Quando a cegonha virá??? Já sabe o nome que vai dar? Bjs.

Eliana disse...

Olá, Sandra! Só para te avisar, você recebeu um selinho da Sofia do sofiatricot.blogspot.com. Eu também recebi, mas não percebi porque não recebi nenhum recadinho. Bjs. Eliana