quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Hoje em SP

7 comentários:

Maria disse...

Oi Sandra, vim agradecer a visita. Acho que enviei sim uma foto da bolsa.Fiquei feliz de vc ter visto:). Adoro seus trabalhos e to sempre por aqui:)
Está quente mesmo em São Paulo, amanhecendo lindos dias de Sol.Já andei pensando em fios de algodão.
Bjs e obrigada.

disse...

Rss é São Paulo! como pode né?
bjinhos

Ozenilda Amorim disse...

Menina, ouvi no jornal que a temperatura aí caiu 11 graus em 2 horas! Que loucura!

Maria da Luz disse...

Oi Sandra,te visito todos os dias,criei um blog recentemente e tomei a liberdade de colocar seu blog na lista que visito todos os dias,espero que vc não se importe,passa lá no meu blog prá me dar um oi,bjs

Maria Cecília disse...

Sandra,

Abriu um Blog novo de artesanato.
http://evelynartesanato.blogspot.com/
Vai conferir.OK.

bjos
Tica

Pedaço de Amor disse...

Sandra, não me diga que você mora em Interlagos!!!
beijo

luzdalma disse...

Sandra,
Adoro seu blog. Está nos meus favoritos.Adoro seus trabalhos.
Parabéns! São lindos!