terça-feira, 1 de setembro de 2009

Terminei...

Eu terminei o projeto cor de rosa.
Será uma lembrancinha para a Cristiane, e como é surpresa, não poderei mostrar ainda.
Acredito que colocarei no correio amanhã, inclusive vou aproveitar para dar um pulo na lojinha de lãs.
È por uma causa nobre, acreditem!!! Vou explicar...
Estive aqui no blog da Solange. Ela anda dando dicas maravilhosas sobre meias de tricô, aliás o blog dela é um verdadeiro aprendizado.
Ela indicou vários links onde comprar fios apropriados para tricotar meias, e inclusive indicou um fio nacional, o "Fixação" - Círculo, que é exportado, e lá nos Estados Unidos, as tricoteiras usam muito para meias.
Embora eu não ande tricotando meias, eu quero conhecer este fio, pois fiquei curiosa.
Espero encontrar. Depois eu conto pra vocês.

10 comentários:

Monica disse...

Então vamos ficar no aguardo para não estragar a surpresané, mas a curiosidade....
bjos

Marico disse...

Sandra, seja o que for, tenho certeza que está lindo. Tbm li o post da Solange e fiquei muito curiosa sobre este fio, depois nos conte tudo tá?
bjs

disse...

Então já já vamos saber? oba!!
Sandra, o Fixação é um fio bem grossinho; tentei fazer uma regata com ele mas fica quente, muito strech rss acho q pra meia e luvas é o ideal. Por aqui, ele sumiu...
bjinhos

Eliz Tricotando disse...

Eu estou curiosa! Eu sou uma criatura curiosa! Vou aguardar, muito curiosa. E, sim, o blog da Solange é uma escola e descobri locais para comprar fios! Um abração e bom dia.

Luciana disse...

quer me matar de curiosidade, mas eu espero.
bjs
Luciana

Janice disse...

Tenho certeza que ficou lindo,estou louca para ver.
Bjus,Janice.

Rita disse...

Como são as estrelas da minha Vida... aqui fica uma saudável brincadeira:

Campanha, SOU SUA FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Tu já ganhaste a tua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passa para tuas AMIGAS,
e ganha mais Estrelinhas também.
manda-me de volta se for minha Fã.
Bjs no coração

Claudia (Cacau) disse...

Sandra,
Que delicia, esse lance de surpresas, então vamos ficar aguardando pra saber o que é, esses dias tbm recebi uma surpresa e adorei.
Bjks
clau

Cristiane disse...

Oi Sandra,
Tô curiosa pra saber o que é.
Vindo de vc só pode ser coisa boa, tenho certeza que vou amar, afinal seus trabalhos são divinos.
Vou ficar no aguardo.
Beijos e obrigada.

Maria da Luz disse...

Oi Sandra,to muito curiosa pra saber o q é...mas já sei que vem coisa linda por ai.bjs