terça-feira, 13 de outubro de 2009

Apresentando "Manú"

Esta é minha boneca Blythe. O nome escolhido por meu filho é Manú.
Tenho recebido alguns e-mails referente a ela, então resolvi mostrá-la aqui no blog.
Está com roupinhas em tricô feitas por mim, e na primeira foto é um Odessa Hat, que consegui fazer em miniatura.
Esta boneca é ainda mais bonita pessoalmente, amei!
*
Quem está me pedindo a receita do Kiri, acompanhe os posts por favor. Coloquei em 3 etapas começando aqui.
Eliane assim que eu colocar a lembrancinha te aviso ok.
Estou meio sumida, mas estou terminando um cachecol que logo quero dividir aqui com vocês.
Beijos para todas.

18 comentários:

Marico disse...

Que linda! As roupinhas estão uma graça.
bjs

Maria Lúcia disse...

Oi
ficamos feliz quando você,
que é um pessoa muito ocupada com
mil coisas pra fazer nos da um
oi .
Essas meninas ficaram apaixonada
pelo xale eu já copiei só falta
coragem pra começar o xale.
Essa boniquinha é muito fofinha.
BJS...
Lúcia.

ELVIRA SILVA ARTESÃ disse...

oi,Sandra!!!que belezinha!!!!!dá até vontade de ter uma.....e o nome combina perfeitamente!!!parabéns pelo novo membro da familia !!!rsr

Márcia disse...

Sandra, ela é liiiinda!!!!! Um beijo!

Anônimo disse...

Eu estava pensando na "saga' da sua blythe!Ela chegou!Que linda!Que festa!Bem no mes das crianças!Parabens!Voce e ela serão muito felizes!Obrigada por ter mandado o email de quem voce comprou a boneca...mas,vi no flirk,que houve mudanças no caminho...ainda assim,a outra opção foi feita com a mesma pessoa que lhe vendeu?!Bjs,Tânia.

Sandra - Tricoemaistrico disse...

Tânia comprei com outra pessoa, se quiser te passo o contato ok.
beijos

florzinha Tá disse...

Enfim chegou a nova filhotinha em!!!!
Muito linda.. e realmente o nme ficou lindo pra ela .. Mais como ela é chik em!!! ja desfilando roupitchas novas... heheheheh
Bjks.. e boas brincadeiras...

Anônimo disse...

Olá Sandra,
Adorei conhecer a Manú .
O seu filhote teve muito bom gosto no nome que escolheu .Um beijo para ele .
È muito linda e com uma "mãe" tricoteira como a Sandra , faço ideia como andará sempre vestidinha !
Que nem uma princesinha !
As roupinhas que veste são amorosas/ bonitas .
Bjsss,marianela

renata disse...

Meus Deus, como elas estão fofas com estas roupinhas...Tá tudo muito lindo.Fique com DEUS!!!Bjs,Renata T.Araújo.

ELENA disse...

Sandra que menina mais fashion sua "filha"!!!!BJ!

Berê disse...

Oi Sandra,já conhecemos a Manú,muito fofa,minha filha endoideceu com a tua Blythe,alias com todas né se depender dela terá todas rsrsr a Blythe da minha filha esta programada para chegar no natal,vms ver como vai ser rsrsrs.

Anônimo disse...

Sandra!!!Quero o outro contato sim,me manda por favor!tâniayeu@hotmail.com,:)obrigada,bjs

Renata S. P. disse...

Aiii, linda ela!!
Ainda mais com essas roupinhas chiquérrimas que você tricotou pra ela!!!

Beijos

Kety Marques disse...

Viu só, no fim essa é mais linda ainda que a outra!!!
Tô amando ela e as roupinhas!
Bjs

Nina disse...

Linda a Manu!
Que roupinhas lindas vc. preparou para ela hein!

Seja feliz!

Bjs!

Anônimo disse...

Eu me apaixonei pela Blythe. Na verdade, vc foi quem me introduziu no mundo das Blythes. E as roupinhas que vc tricota são deliciosas de lindas!
Bjocas. Betsy

gracalins disse...

Estou entrando aqui para te agradecer a todas as explicações do Xale Kiri. Eu nunca tinha feito , pois não consigo entender os gráficos e vc tornou meu sonho realidade. Estou quase terminando o meu e feliz da vida graças à você.
Parabéns e mais uma vez obrigada

Cerejinha disse...

Adorei essa bonequinha,as roupinhas então,são um charme :)