quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Kiri Shawl recebidos

1. Adriana - cozinha e tricô, 2. Eliane - lãs e linhas,
3. Heleny
, 4. Janice, 5. Solange - Bauru,
6. Elvira, 7. Vania, 8. Sandra - tricoemaistrico

Estou muito feliz com o retorno carinhoso de todas que fizeram este projeto e também com aquelas que ainda não fizeram mas que me enviaram e-mail de agradecimento pela tradução da receita ( autorizada pela designer).
Eu é que agradeço a todas que me visitam e que deixam comentários lindos.
Também tenho recebido fotos de pessoas que acompanham meu blog e que me enviam fotos para que eu as conheça. Sinto me realizada e agradeço de coração.
Infelizmente não tenho conseguido responder a tantos e-mails mas saibam que leio todos e peço desculpas se muitas das vezes não retorno, é por pura falta de tempo mesmo.
Bom, agora falando um pouco do Kiri Shawl, eu amei todos os trabalhos e ficaram realmente lindíssimos e meus parabéns a todas e principalmente aquelas que pela primeira vez fizeram lace, pois considero um trabalho bem difícil de fazer.
Eu vou colocar uma enquete para votação para a escolha do trabalho mais formoso (todos ficaram lindos, mas infelizmente será escolhido apenas 1), e para quem ganhar eu vou enviar uma pequena lembrança, modesta, mas seguirá com muito carinho. Não posso mandar lembrancinha pra todas, mas acho justo as pessoas que visitam meu blog votarem, e espero que as que não ganharem desta vez, não fiquem triste ok.
Meu muito obrigada especialmente a Polly por ter permitido a tradução deste lindo xale, e lá no site dela está a receita original.

57 comentários:

Marlene disse...

Sandra,
Todos ficaram lindos, mas já escolhi um na enquete. O meu tá quase terminando e assim que estiver pronto mesmo atrasado te mando foto. Sabia muito pouco sobre trico e com estes Blog´s maravilhosos aprendi muita coisa, principalmente o seu, que visito todos os dias esperando novidades.
Um super beijo e super obrigada pela ateção. Marlene

Sandra - Tricoemaistrico disse...

Marlene que peninha!
Estou preparando uma brincadeira com um trabalho bem mais fácil que este, e torço para que vc participe também ok.
beijos

Janice disse...

Oi Sandra,
Realmente ficaram todos maravilhosos.
Muito obrigada pelos parabéns,pois tricotei lace pela primeira vez,e saiba que fiquei muito orgulhosa por ter vencido este desafio.
Amei de paixão fazer trabalhos em lace,já estou terminando meu segundo Kiri,é surpresa para uma amiga.


Mais uma vez obrigada.
Muitos bjus,Janice.

Berê disse...

Vixii,eu esqueci deste detalhe?todos ficaram bonitos.

Fernanda disse...

Sandra, querida!

Estou com o meu Kiri nas agulhas! Não sei quando ele ficará pronto, mas graças a você estou conseguindo fazer! É verdade que tem horas que me perco, mas estou fazendo mesmo assim, para aprender. Enviarei foto quando ele ficar pronto!

Um beijos e muito obrigada!

Fer

Maria disse...

Todos estão maravilhosos, eu queria um de cada cor. São lindos. Mas escolhi um. Parabéns a todas.
Bjs,

Adriana disse...

Oi Sandra se eu soubesse que ia para uma competição não tinha mandado rssss, o meu está horrivel com um erro bem no meio e não fiz todo o acabamento porque faltou lã , mas obrigada pelo carinho ,aquele já terminei.
Beijos.

Nina disse...

Ficaram lindos mesmo, votaria em todos, mas...
O meu ainda não está pronto.
Fico feliz por todas que conseguiram terminar.
Te agradeço muito Sandra por compartilhar esta e outras receitas maravilhosas e sempre de muito bom gosto.

Bjs! a todas e Boa Sorte!

Rebeca disse...

Oi Sandra,
ficaram todos mto lindos ... eu ja votei no meu favorito. Vou ficar de olho pra ver o que vem por ai.

abracos,

Renata S. P. disse...

Todos ficaram lindos, mas teve um em especial que me chamou atenção =)
Deixei na enquete o meu voto pra esse!

Beijos

Mônica disse...

ainda não fiz, cadê a receita? mokadoreto@gmail.com, obrigada,ah todos ficaram lindos, mas eu amo marrom.

Sandra - Tricoemaistrico disse...

Mônica a receita está em 3 etapas em posts anteriores.

Monica disse...

Tá dificil escolher um hein, todos estão lindos e todas as tricoteiras estão de parabéns!!!Já dei meu votinho!!!
bjos

ELVIRA SILVA ARTESÃ disse...

OI,Sandra!!!em primeiro lugar gostaria de te agradecer pelo incentivo;faço trico a muito tempo,ja fiz algumas peças dificeis,mas,nada tãao cheio de laçadas.e agradecer pela generosidade de passar a receita escrita,foi muito facil de segui-la,apesar de ter errado muito.fiquei super feliz vc nem imagina o quanto....só de te-lo feito ja estou me achando..querendo começar um gail...pode!?!antes tenho que terminar mais um kiri que comecei e o chale do projeto misterioso que abandonei depois de errar muito.agora ja me sinto capaz.obrigada mais uma vez!!!bjs
,

Andréa disse...

Eu tbm fiz o meu,mas esqueci de te mandar a foto.
Qdo tiver um tempinho,passa no blog para dar uma olhadinha.
Beijos e muito obrigada.

PS:sem quere bancar a cara de pau,mas já bancando,quem sabe vc não pudesse traduzir um dia uma receitinha de luvas.
A pessoa aqui é completamente retardada qdo o assunto é luva.

Heleny disse...

Nossa, que legal, estava esperando esse mosaico. Ainda hoje pensei "Quando será que a Sandra vai colocar a foto dos xalés/" rsrs
Adorei todos os trabalhos, parabéns a todas =)
Ñão soube valorizar meu trabalho na foto, não é por nada, mas meu xale ficou lindão rsrsrsr
Obrigada Sandra, pela oportunidade de aprender laces, foi meu primeiro trabalho
beijos a todas ♥

ELENA disse...

Parabêns ,todos lindos de viver!!

Anônimo disse...

Ola Sandra! Estou muito feliz de ter conseguido fazer o xale,pois era o meu sonho.Como eu usei a lâ que eu tinha no momento e que por sinal um pouco grossa,pois usei a lâ Familia ele não ficou tão perfeito se tivesse feito com uma lã mais fina.Mas vou fazer outro com a lã certa.Muito obrigada por tudo. solangeoliveira@rendaturca.com.br

Marico disse...

Todos ficaram maravilhosos, fica difícil de escolher apenas um, mas já votei. Todas estão de parabéns. E tudo graças à sua ajuda, Sandra,
bjs

Fátima disse...

Oi Sandra, adorei todos, é muito difícil escolher, mas também já escolhi o meu preferido.
Seu blog continua cheio de coisas maravilhosas, parabéns.
Beijinhos
Fátima Silva

disse...

Que beleza! meus parabéns a todas e a você que deu pra gente esse presentão:))
Todos tão lindos, e meu voto vai pra tchan tchan tcham...
bjinhos

Taynah disse...

Sandraaa,
acho o kiri muito complicado, mas prometo q quando tentar t envio uma foto. Já dei o meu voto. Beeeijo e muuuito sucesso com o blog.

florzinha Tá disse...

Oi Amiga.. Lindos... Todos... Bem dificil de escolher ....
Pode pedir pras meninas mandarem pra mim assim mesmo eu uso... hehehhehekkkkkkkk
Menina eu fiz o casaquinho a minha moda... Quando puder da uma olhadinha la ... Pra conferir e me diz o que achou ....
Beijokas.... e ai cade a neneca... filhotinha ñ chega. ñ

Tricô da Minie disse...

Oi Sandra!
ficaram todos belíssimos!
Minhas agulhas circular chegaram. Quem sabe depois das férias, começo meu kiri.
Já votei!
Bjs, Minie

Sandra - Tricoemaistrico disse...

Florzinha a minha neneca tá de rosca rsrsrs... estou até ficando preocupada. A da minha irmã chegou, ela acabou comprando apenas 1 e é linda, maravilhosa. Veja lá no flickr a carinha dela e com vestidinho que foi presente meu.
beijos

Maria Filomena disse...

Sandra, ficaram lindos...nem sei qual o mais lindos...o ideal seria ter um de cada cor para sair cada dia com um diferente, mas isso não é prático e por isso fico com o de cor laranja... adoro essa cor..., não desmerecendo os demais....
Pergunto agora: qual a quantidade de fio que preciso??? tenho cá em casa alguns novelos e estou pensando em usar um novelo de lã branca cá de Portugal, mas só tenho 100 gramas... Tenho outra lã ai do Brasil - Glamour da Cisne - em tons matizados de rosa velho - a cor é linda, mas comecei a fazer e o resultado do fio depois de tecido não ficou bom...
Por isso quantos gramas de lã são necessários para o chaile????
um grande abraço de Maria Filomena

Sandra - Tricoemaistrico disse...

Maria Filomena depende do tamanho que queira. Eu fiz o cinza último com 80gr do fio kalu, ele é bem fininho. Ficou pequeno. Se eu quisesse bem grande iria uns 160gr dele. O meu verde fiz com fio grosso e usei 2 novelos de 100gr cada.Espero ter te ajudado.
beijos

Anônimo disse...

Oi Sandra visito seu blog todos os dias, vc faz coisas maravilhosas e essa receita do Kiri é divina eu não sei fazer coisas dificies em trico,mas vou tentar fazer um pra mim. Olha todos ficaram lindos mas o lilás é divino é minha cor preferida.
Super bjo e continue fazendo lindos trabalhos para ficarmos aqui admirando.
Aninha

Márcia disse...

Nossa quantos xales lindos. Vai ser difícil escolher! Parabéns à todas e pra vc Sandra, pelo incentivo, pela divulgação e pela ajuda! Muito legal isso! Um beijão!

Luciene disse...

Olá! Eu fico com o 2. Eliane - lãs e linhas. ficou simples e muito lindo!

Anônimo disse...

Olá Sandra,
Achei todos muito lindos !
Parabéns a todas e muito obg. pela sua enorme gentileza para com todas nós ,ao dividir receitas traduzidas e fazer brilhar os nossos olhos com os seus trabalhos sempre tão bonitos e bem confeccionados .
Já votei no meu preferido .
Bjsss,marianela

Sonia disse...

Estou um pouco devagar, mas com certeza eu vou terminar meu kiri shawl, muito obrigada por traduzir a receita.

Angela disse...

Os trabalhos ficaram lindos peninha eu ter tempo para participar, quem sabe da próxima eu consigo, pois além de divertido o resultado é maravilhoso! Beijosss

Heleny disse...

Ai que pena...não vou conseguir alcançar essas meninas rsrsrs
Posso doar meu votos, ao xale que achei mais bonito?
bjs ♥

Heleny disse...

Pensei melhor...não vou doar meu votos não rsrsrsrsrs
vou guardar com carinho,
aliás, quero agradecer a todas que votaram em meu trabalho
MUITO OBRIGADA
bjs ♥

Heleny disse...

Pensei melhor...não vou doar meu votos não rsrsrsrsrs
vou guardar com carinho,
aliás, quero agradecer a todas que votaram em meu trabalho
MUITO OBRIGADA
bjs ♥

Maria Lúcia disse...

Oi
Foi um festiva de talento,
todos estão super lindos,
E você foi muito feliz,
em organizar esse evento
que teve participação
Das Tricoteira De Plantão
nossa meninas talentosas.
Obrigada a você que promoveu
esse agito que deixo o mundo
dos Blogs muito mais interessante.
Beijos....
Lúcia.

Anônimo disse...

Oi Sandra,tudo bem?
A Elvira tem blog?

Tharcio disse...

Nossa,todos os trabalhos ficaram muito bem feitos,mas esse da Eliane com lãs e linhas ficou excelente,simples e muito bem feito.Me encantou,meu voto vai pra ela.

Ana Ferraz disse...

Sandra!!!!
Acompanho seu blog há tempos...Parabéns, na minha modesta opinião está entre o "TOP 5" dos blogs rsssss
Mas menina, desculpe a ignorância, não localizei a receita traduzida desses belos Shawls.....estou MALUCA pra (tentar) fazer.....
www.anatricot.webs.com

Coisinhas disse...

Por favor... encarecidamente eu peco... me de essa receitinha de forma aplicavel... eu queria muito fazer, mas nao consegui decifrar esta receita...

Meu email vilelaadriana@hotmail.com

Obrigadinha e beijinhos...

Cirlei Bezerra disse...

Olá sandra
Vim conhecer se blog.
Já passeiei por ele todinho.
O blog é lindo! Gostei muito! Os xales são maravilhosos!
Já levei seu link e já sou sua seguidora.
Parabens!
Cirlei
PS Amo também culinária.

Gêlli disse...

Adoro seu blog e gostaria de saber se vc pode me mandar a receita do kiri traduzida para "mariaguelly@bol.com.br".Desde já,agradeço a atenção.Bjs.Ah,amei a história das bonequinhas...que coisa mais fofa!!!!!!!!!!!!!!

Méia disse...

Seu blog está lindo!
Amei os xales e gostaria de saber se teria como me mandar a receita.
Te agradeço pela atenção.
Meu email:
meiaabreu@uol.com.br
Meu blog:
http://tricodameia.blogspot.com/

edmenezesneto disse...

Olá Sandra onde encontro a tradução do Kiri???
Meu email. olgacarolinalima@hotmail.com

Bjos
Obg

MARIA DE FATIMA RAMOS NOGUEIRA disse...

Que xale lindo,gostaria de receber a receita traduzida com gráfico,desde já agradeço.

MariaVila Nova disse...

Sandra,

Gostei muito do xale,poderia enviar a receita é feito com agulha circular.
bjs,
email: mlvilanova@hotmail.com
Maria Lucia Vila Nova dos Santso

mi disse...

Sandra, acabei de tricotar um Kiri e sua tradução facilitou o trabalho.Beijos e obrigada.
Bel Colmenero

MariaVila Nova disse...

Sandra,

Gostaria de fazer esse Xale que estão muito bonitos, poderia enviar a receita para poder participar junto com vcs.

email: mlvilanova@hotmail.com
abraços,

Maria Lucia Vila Nova

Anônimo disse...

sANDRA , gostaria de receber a receita do xale " Kiri Shawl " são maravilhosos . Quero fazer um .
amaroste@hotmail.com
Antonia Pierina
Abraços

Anônimo disse...

Olá!

Para as interessadas, eu tenho duas revistas de tricô e crochê raríssimas e vendo cópias (que são ótimas). Elas estão anunciadas em:

1.300 pontos de tricô (montricot)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146123896-revista-1300-pontos-de-tric-raridade-_JM

1.500 pontos de tricô e crochê (montricot)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144360242-revista-1500-pontos-de-tric-e-croch-raridade-_JM

As interessadas podem comprar pelo site MercadoLivre ou entrar em contato pelo e-mail: blossom_bloom@msn.com

Desde já, agradeço.

Beijos.

Bruna.

Eliana disse...

Oi Sandra será que vc poderia me mandar a receita do xale Kiri shawl, procurei no teu blog e não encontrei, meui email elianadu@upf.br, por favor me manda, adoraria tricotar essa coisa linda.

Obrigada

Eliana

MariaVila Nova disse...

Sandra,
Gostei muito desse KIRI,mas não estou encontrando a receita, poderia enviar a resceita.
muito obrigada,

Maria Lucia Vila Nova dos santos
email: mlvilanova@hotmail.com

MariaVila Nova disse...

Sandra,

Adoreio xale, gostaria de fazer um poderia enviar a receita traduzida para o email abaixo.
Bjs,

Maria Lucia Vila Nova dos santos
email: mlvilanova@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Sandra desculpe eu entrar de penetra no seu blog, mas faz tempo que eu estou procurando a receita deste xale que é lindo demais, seria dificil voce mandar para mim, não pense que sou folgada mas é que naõ sei falar em ingles, e não conheço ninguem que fale. agradeço e fico esperando anciosa a sua resposta.Que Deus continue lhe abençoando.bjs.vera.consoline@gemail.com

Sandra - Tricoemaistrico disse...

Vera a receitinha traduzida está aqui

http://tricoemaistrico.blogspot.com/2010/10/kiri-shwal.html

bjs

Sinha disse...

Querida,não tenho capacidade de tricotar um deste,embora eu tenha
muita vontade,mas fiquei muito afim de um,qual é o preço?
caso eu possa comprar como faço?
Meu e-mail é cassiacavichiolli@hotmail.com
Obrigada.