segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Oie!!!

Estou com muitas saudades de todas que aqui deixam lindos comentários!
Estou sumida porque estou me dedicando mais a minha blythe( Manu).
Eu tirei estas fotos da Manu em dezembro quando fomos para Paraty. Aproveitamos muito, e fiquei encantada com a cidade.
Também fiz uma cirurgia dia 08/01 e ainda estou me recuperando. Ah e o computador novamente deu problemas e pra variar estou com o da minha irmã.
Peço desculpas por não estar dando tanta atenção ao meu querido blog e a quem visita, mas espero que entendam.
Qualquer coisa, me acham lá no flickr ok.
Grande beijo pra vocês.

30 comentários:

Marico disse...

Ôoo Sandra, que saudades de você, ficava pensando o por quê do seu sumiço, mas acho que todo mundo passa por fases, boas ou nem tanto e precisa de um tempo. Espero que já tenha se recuperado e o problema com o computador seja logo resolvido, você faz uma falta, menina!
bjão

Tricô da Minie disse...

Oi Sandra!
Desejo melhoras e uma ótima recuperação...
A Manu está uma graça.
Mil bjocas e boa semana.

Fátima disse...

Oi, Sandra!

Que bom que está tudo bem com você! Fui passando por aqui muitas vezes e notícias suas, nada! Gosto sempre de passar no seu blog, me encanto com os seus trabalhos e com as maravilhas que faz com as lãs e as agulhas. Tudo de bom para você e recupere logo, viu?

Beijos

Fátima silva

Ozenilda Amorim disse...

Oi Sandra,
Beijo para você e que tudo entre na normalidade logo. No mais, estamos aqui esperando por você.
;)

Eliane disse...

Que saudade Sandra!!
Ta muito sumida mesmo!
Que bom que está tudo bem.
Espero que resolva o problema do pc e volte logo com coisas lindas pra gente ver.
Beijos!!!

Renata S. P. disse...

Oi Sandra!

Como falei lá no flickr, espero que vc se recupere logo! rsrs
Assim como vc, agora eu tô bem mais ativa no flickr do que no blog (pq será???), mas fico postando no meu blog as coisinhas de tricot que faço pra blythes... nem todo o pessoal tricoteiro é chegado nas blythes, mas... é o que eu tô tricotando agora né.
Chego até a duvidar que um dia vou voltar a tricotar coisas pra mim! hauauhaa

Beijos!

Eliana disse...

Sandra, te desejo muita força neste momento e que seu reestabelecimento seja o mais breve possível! Senti muitas saudades de você e de suas postagens no seu blog, mas feliz agora pelo seu retorno.
Bjs saudosos!!!

ELENA disse...

Sandra ! que bom que você deu noticias, já tinha deixado varios recadinhos, BEIJUS!!

Sandra Louzada disse...

Olá!
Espero que vc se recupere logo e que tudo fique bem! Sentimos sua falta e obrigada pelas dicas e receitas. Eu sou uma tricoteira de Brasília. Beijoosss!
Sandrinha
(chicory88@gmail.com)
Se quiser dar uma olhadinha no meu blog, fique a vontade: http://florarte-chicory.blogspot.com/

disse...

Então sua filhinha tá te tomando muito tempo é? fazer o que rss
Espero que volte logo ao mundo grandão do tricô:)
bjinhos

Anônimo disse...

Olá, somos a H.Marin. Empresa especializada em fios especiais para tricô e crochê, produzidos com materias primas nobres como viscose, microfibra de poliester, poliamida e algodão ecologico. Utilizamos uma tecnologia inovadora que isenta o produto final do peeling (bolinhas), além de proporcionar maciez e suavidade aos seus trabalhos.
Visite nosso site e aproveite que estamos com frete grátis.
Aguardamos a sua visita.
www.hmarin.com.br

Cristiane disse...

Oi sumida... Que bom vc está de volta.
Como a Manu está metida, toda cheia de poses na praia se bronzeando. kkkk...
Brincadeiras à parte, todo mundo passa por momentos bons e não tão bons assim, entendo o seu sumiço. Espero que vc se recupere logo da sua cirurgia e volte com força total nas agulhas.
Beijos e seja bem-vinda.

Anônimo disse...

Nossa, fiquei preocupada com seu "sumiço", mas agora está tudo bem. Bjks

Márcia

vera barone disse...

Sandra,

Que bom saber que está tudo bem.
Sempre passo por aqui e estava com saudades!
Volte logo!
Kisses
Véra

LETRICOT disse...

Ola Sandra passando so pra mandar beijos.

Renata disse...

Sandra, sinto muito a falta de seus lindos trabalhos, sinto mesmo.Sua filhota está muito chique...Espero que vc retorne logo.Fique com DEUS!!!Ah, Sandra, será que vc poderia me enviar a receita em português daquelas meias maravilhosas que vc fez, aquela sem costura com 4 agulhas, se puder lhe agradeço desde já.Bjs,Rê.

Renata disse...

Sandrinha,vê se recupera logo,viu!!!Daqui a pouco ficaremos com ciúmes de sua filhota chiquérrima, que roubou vc de nós!Bjs gde,Rê.

COMESSINHO disse...

Oi Sandra fico feliz ao saber noticias suas ,desejo que vc se recupere logo, mil bejus com muito carinho , Sandra

Arkka Atelie disse...

Oi Sandra, desejo que voce esteja recuperada logo, e também um Feliz Dia da mulher, com paz, saude e sucesso. E não esqueça este espaço.
Bjs.
Sônia.

Judy disse...

Saudades!
E esperando sua volta e que estejas bem!
Um abraço,

Adri disse...

Esper que esteja tudo ótimo com vc!!!

Deixei um selinho lá no meu blo para vc!!!

Cristiane disse...

Oiii... tem um selinho pra vc no meu blog.
Bjos.

Aline disse...

Ola, sou seguidora do seu blog, pois eu adoro artesanato, ou seja, temos aolgo em comum, eu tbm tenho um blog entre nele e navegue a vontade e não se esqueça de ser tbm uma seguidora e receber novidades:

http://arteline-alineartes.blogspot.com/


Att,
Aline

Rita disse...

Amiga que aconteça somente coisas boas a vc ...
Desejo a você um sol diferente.
Espalhando seu sorriso
pelas densidades das nuvens.
Desejo que a cada instante
você desnude mais seu coração
e deixe que nele vibre em tom maior
O Amor.
O amor na sua expressão mais simples.
Que não mede, não faz contas
e que tem o poder de lhe erguer
acima de todas as montanhas escuras.
Bjs e boa semana.

Corolli, S. disse...

Oiiiiii...


Estou sem palavras.... ameiiii seu blog...
Depois de ler aqui fui procurar saber mais sobre as Blythe... Ameiiiiii.... Estou apaixonada... E já até andei escolhendo fotos de como eu gostaria que fosse a minha...

E mais uma vez, parabéns... Lindo seu blog.

Bj
Silviane

LETRICOT disse...

Ola, estou passando so pra mandar beijos.

Emanuel disse...

adorei! ***SIGA E SEJA SEGUIDO***

Renata disse...

Oiiiiê, tenho um presentinho pra vc em meu blog, quando puder dá uma passadinha lá,tá?!Tô cum saudade docê sumida,espero que esteja tudo bem,viu!Bjs,Rê.

florzinha Tá disse...

Oi Menina...
que fofa e que chiketosa essa sua filhotinha em!!!!!
Poderosa...
Que vida ruim adela em!! rrsrsrsrs
sera que ela troca comigo. heheheheh ñ
Beijokas...

PELA VIDA NA ARTE disse...

Oi Sandra, cade você guria, sumiu estou com saudades das coisas lindas que vc. sempre postou.
Beijos fique bem.
Edna