domingo, 25 de abril de 2010

Gorrinho e Boné de Crochet

Estou aqui para matar as saudades e para agradecer uma pessoa muito querida.
Eu pedi para a Márcia - Mitricot fazer um gorrinho rosa de crochet para a Manu, com aquelas flores lindas que ela faz, daí ela atendeu prontamente meu pedido e ainda fez mais! Fez um bonezinho fofo também!
Rapidinho ela me enviou de presente, e aqui está o resultado. Muito fofo!
Logo que eu tirar foto da outra blythe usando o gorrinho rosa, eu coloco aqui.
Márcia, eu te agradeço um montãããããooooo... beijos
Agradeço também aos diversos e-mails e comentários aqui no meu querido blog.

11 comentários:

Márcia disse...

Sandra, ficou muito fofo mesmo esse bonezinho!!!! E, olha q eu nem sabia que vc já tinha outra doll. Mas, a Manu ficou linda linda! Beijão!

Maria das Graças disse...

Sandra, mas ela é uma graça, o gorrinho e o bonezinho ficaram lindos.A márcia, é muito caprichosa. Eu amei.
bjs

LETRICOT disse...

Ola Sandra, bom ter noticias sua.e mesmo muito fofo e gorrinho rosa.Tudo de bom beijos

Nile e Richard disse...

Oi Sandra.
Ficou uma gracinha.Parabéns.
bjtos.Nile.

cafofo da monica disse...

Oi Sandra!!!
Que lindos ficaram os trabalhos da márcia e parabéns a você por te-los ganhos,estão mesmo lindos!

Beijos no coração,
Mônica Beatriz.

PELA VIDA NA ARTE disse...

Oi Sandra bom ver vc. aqui outra vez e realmente os trabalhos da Márcia ficaram lindos.
Bjs.
Edna

TRICÔ À MÁQUINA, SEMPRE RENOVANDO..E COMPARTILHANDO. disse...

É A COISINHA MAIS GRACIOSA QUE JÁ VI,QUE DELICADEZA E FOFINHOS OS TEUS TRABALHOS .BEIJOS E ABRAÇOS QUERIDA.

Renata disse...

Sandra, que fofas suas filhotinhas, e com gorrinhos by Márcinha ficaram ainda mais fashion, essa Márcinha é um anjo,né!Amo essa menininha!E dona Sandra estava com saudades docê, de seus trabalhos, esta tudo bem com vc?Espero que sim!Uma semana abençoada pra vc e todos de sua casa, fique com DEUS!!!Bjs,Rê.

Claudia (Cacau) disse...

Sandra,
As filhotas irá fazer muito sucesso com o boné e a touquinha, sinto muito a falta dos seus belos trabalhos, mas o mais importante é que vc esteja bem, e parece que está, então beijocas.
Cacau

Maria Lúcia disse...

Oi
aumento a coleção
que mimo que ficou.
Beijos...
Lúcia.

Maria disse...

Que linda sua Manu de gorrinho. Um charme só. Estou de castigo, sem internet em casa e aqui do trabalho so consigo entrar em alguns sites. Fiquei muito feliz em encontrar seu blog, assim fico em contato com o pessoal que gosta de blythes!! Parabéns pelas lindas filhotas!
Emília