segunda-feira, 28 de junho de 2010

Boina "Spring Beret" em tricot

Receita: Spring Beret - Natalie Larson
Fio: Safira - Pingouin
Cor: 1451 - M.Deimos
Agulhas: 5,7mm
Composição: 70% Acrílico, 30% Lã
Quantidade: 1/2 novelo

Amo esta receita de boina, e não é a toa que esta é a terceira que eu faço.
A minha intenção era fazer um gorrinho, poristo fiz apenas 3 repetições do ponto fantasia, e depois diminui conforme manda a receita. Ficou exatamente como eu queria.
Para quem gostou, a receitinha está traduzida aqui no blog da Olívia.

20 comentários:

Maria das graças disse...

Ficou linda a boina, gosto dessa cor, ponto é muito bonito. E o que é bom tem que repetir não é mesmo.:) Tá linda.
Obrigada pela receita.
Bjs

Regina disse...

Eu gostei muitooo e já vou levando a receita, obrigada pela dica. bjss

Nile e Richard disse...

Oi coração.
A boina é linda.
pbrigado pela dica.
bjtos.Nile.

Goreti disse...

Muito giro, adorei.
Espero que continue a actualizar o seu blog, pois adoro todos os trabalhos.
Jinhos

disse...

Realmente é muito linda essa boina ou gorro. Quando dá certo e a gente se identifica tem mesmo que repetir!
Nessa cor ficou ótima!
bjinhos

Márcia disse...

Uma graça, gostei da cor! Beijo!

Luciane disse...

Linda e na minha cor favorita, parabéns!!!! Vou tentar fazer essa receitinha.beijos Lu

Drica disse...

Ai que lindo, quero fazer!!!
Bjinhos

Marico disse...

Adoro essa cor, muito feminina.
bjs

Bethinha disse...

Ficou muito lindo seu gorrinho, estou com algumas encomendas... assim que terminar tento um destes.

Judy disse...

Uma graça!
A cor e o modelo são lindos!
Bom ver você blogando, senti sua falta!


Abraço,

Anônimo disse...

Olá!

Para as interessadas, eu tenho duas revistas de tricô e crochê raríssimas e vendo cópias (que são ótimas). Elas estão anunciadas em:

1.300 pontos de tricô (montricot)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146123896-revista-1300-pontos-de-tric-raridade-_JM

1.500 pontos de tricô e crochê (montricot)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144360242-revista-1500-pontos-de-tric-e-croch-raridade-_JM

As interessadas podem comprar pelo site MercadoLivre ou entrar em contato pelo e-mail: blossom_bloom@msn.com

Desde já, agradeço.

Beijos.

Bruna.

Marcia Quadrado disse...

Ficou lindo, parabéns.

Bjs,
Marcia Quadrado

Shirley Araujo disse...

Olá amiga passei para fazer uma visita e ver seus belos trabalhos, parabéns.
Tenham um feliz sábado.
Bjus de hortelã

Cris disse...

Amei a cor e o ponto!

Bjs,

Cris

trichegege disse...

Engraçado acho que no tricô a gente tem fases eu também fiz uma dessa e amis um monte de gorrinho acho que andamos com frio nas orelhas, e mais eu fiz a tradução dele que por sinal é facílima e depois passei aqui e vi que a Olívia também fez, se tivesse visto antes teria feito a boina mais depressa agora já estou com outro na ag. e vou fazer as 4 repetições só p/ver como fica.

Arte de Fazer disse...

É linda mesmo. Parabéns!!!

Maria Arlete Art´s disse...

Oi!!!!
essa boina está linda, parabéns.
Olha,quero te fazer um convite, e espero que aceites hem!!!!!!!!
Eu te convido á passar no meu blog, deixar um comentário e conhecer um pouco das minhas artes, estou te esperando, ok?
WWW.criamodamaria.blogspot.com

sonia marini disse...

Onde acho a receita. Obrigada

Trico e Mais Trico disse...

Sonia Marini está aqui traduzida: http://pequenospontos.blogspot.com.br/2009/02/spring-beret-de-dani.html

Beijos