sexta-feira, 18 de junho de 2010

Brasil x Coréia do Norte

Fiz uma torta de legumes com mussarela que meu marido tanto gosta, comprei salgadinhos, e fanta laranja.
Quem quiser a receita, eu passo depois.
Meu marido está chegando e meu filho não foi pra escola.
Vamos torcer! Meu palpite é 2 x 0 para o Brasil, é claro. =)


UPDATE

É verdade Má, quase acertei!!!

A receitinha da torta:

Massa:
1 pacote de queijo ralado
1/2 copo de leite
1 copo de óleo
3 ovos
1 colher de fermento
10 colheres de farinha de trigo
4 tomates grande picado
2 cebolas grande picada
1 seleta de legumes
orégano e sal a gosto
100 gramas de mussarela

Bati na batedeira os ingredientes da massa, enquanto isto fui picando os tomates e cebola.
Peguei uma forma redonda, coloquei um pouco mais da metade na forma (não precisa untar), misturei o recheio( menos a mussarela), coloquei em cima da massa, coloquei a mussarela, e o restante da massa. Pode ser que não cubra tudo, mas espalhe bem.
Levei ao forno pré aquecido por 30 minutos em forno médio. Pode bater no liquidificador se preferir.

15 comentários:

Fatima Gouveia disse...

Olá Sandra!
Desejo boa sorte para o jogo, eu já tive hoje a minha dose de nervosismo, Portugal e Costa do Marfim, não passamos do empate o-o sofri para caramba...também fiz um bolinho, mais para descontrair enquanto o jogo rolava, fico torcendo pelo Brasil.
Um beijinho
Mifá

Renata disse...

Sandrinha, pode me enviar a receitinha desta torta que eu quero sim!!!Tá com uma cara tão boa,hummmm!!! Fique com Deus,minha querida e mais uma vez, QUE ÓTIMO QUE VC VOLTOU!!!Fique com Deus, bom jogo pra vcs!!!Bj gde,Rê.

Márcia disse...

Sandra, vc quase acertou hein, não fosse esse gol q a Coreia fez no finalzinho!!!!! Mas, que delícia parece ser essa torta!!! Aqui em casa também estamos em festa... Beijão!

Renata disse...

Já anotei!!!Obrigadúúúú!!!Bjs,Rê.

Daniela Rosa David disse...

Hum gostei da receita amiga, obrigada por compartilhar!!!!
super beijo

Maria das graças disse...

Sandra, puxa que legal, que voltou. A Manu está cada dia mais linda com a coleção, as vezes passo por lá. Se você tivesse feito um bolão quase teria ganho hein... Puxa 2x1!! A receita já gravei deve ter ficado muito gostoso.
Bjs

Fatima Gouveia disse...

Parabéns Sandra! valeu apena o trabalho de fazer essas egorias, pois a vitória foi um bom prémio.
Estive a ver o jogo, e foram uns bonitos golos.
Segunda feira lá vou sofrer de novo...
Beijinhos
Mifá

disse...

Amei! mais uma variedade de torta, brigadinha:0
bjinhos

Sandra disse...

Deu água na boca!!!!! vou fazer tb!!
Sandra,mandei um e-mail para vc, sobre o tutorial de como usar agulha circular. Será que tem como enviar as fotos?
Achei sua ideia fantástica!
bjos
Sandracuria@yahoo.com.br

Sandra - Tricoemaistrico disse...

Sandra, perdi as fotos qdo eliminei foto do picasa, mas como estou tendo vários pedidos, vou arranjar um tempo pra tirar novas fotos.
beijos

nilda disse...

;que delicia de torta!
Não some não.
Beijoca Nilda

♥..Vânia..♥ disse...

Olá
Adorei essa torta..vc usa o copo de requeijão como medida?
obrigada..bjs
Vânia

Claudia (Cacau) disse...

sandra,
menina do céu me deu agua na boca.
bjks

Sandra - Tricoemaistrico disse...

Vânia, eu não lembro que copo usei... ihhhh... mas deve ser de requeijão sim.
bjs

♥..Vânia..♥ disse...

ok!!
bjss