domingo, 13 de junho de 2010

Novidades

Com este friozão que está fazendo em São Paulo, não é que me bateu vontade de tricotar pra gente grande!
Também hoje me bateu muita saudade do meu bloguinho e das pessoas que me visitam. Entrei e fiquei olhando as pecinhas que eu fiz, e pra meu espanto, muita gente on-line me visitando, mesmo sem eu atualizar há um tempão. Fiquei imensamente feliz.
Estou tricotando uma pecinha que já tricotei antes, mas agora com outro fio. Estou gostando do resultado e assim que estiver pronto, volto pra mostrar.

17 comentários:

Daniela Rosa David disse...

Oi Sandra!!!
estamos sempre por aqui aguardando notícias suas e seus lindos trabalhos!!!!
bom fim de semana
super beijo

Renata disse...

Sandra, que saudade docê!!!Meu blog é novo, mas sempre acompanhei o seu...e sempre ameeeiiii seus trabalhos, quanta perfeição!!!Fico feliz com sua volta e não vejo a hora de ver o que esta por vir, com a certeza que é mais uma maravilha!!!Bom final de semana e fiquem com Deus!!!Bj gde,Rê.

Claudia (Cacau) disse...

Sandra,
Que bom vc dar o ar da graça, é que nós suas fãs, ficamos sempre na expectativa de ver seus trabalhos.
Bjks
Cacau

tatiana disse...

olá!
eu venho sempre para namorar o seu pap do kiri shawl... já comprei a lã... falta agora organizar o meu tempo...
ótimo final de semana!
adoro seu blog.
tatiana

tatiana.ender@gmail.com

Andréa disse...

Pelo amor de Deus,já estava pensando em colocar gente atrás de vc.hehe
Saudade querida.
Vc faz falta com seus lindos trabalhos.
Não deixa a gente sem vc não.
Beijinhos.

Cristiane disse...

Que bom vc estar de volta.
Já estava sentindo saudades dos seus trabalhos pra gente grande. kkk...
Quase não dá tempo de te acompanhar no flickr.
Vê se não some daqui, tá?

Ah... nesse frio a Camila está desfilando com os casaquinhos que vc fez pra ela.

Bjos.

Adriana disse...

Oi Sandra que bom que voltou , vc faz muita falta rsss, ainda bem que temos a Marico rsss.
Beijos e bom domingo.

Sheila Evers disse...

Ehhhh!
Que saudade!
Muito bom saber que se animou novamente com o tricô.
Até,
bj
Sheila

LETRICOT disse...

Ola sandra,que bom que vc voltou,estava com saudades.beijos

Roberta Granada disse...

Oi Sandra sou eu de novo, vc poderia me mandar a tradução dessa receita, pq nunca trabalhei com agulhas sem ponta e ando vendo se acho uma receita bem simples para mim testar meu jogo de agulhas,meu email é robertagranada@gmail.com , espero q naum esteja incomodando,agradeço desde já,beijokas...

disse...

Eba! que bom q voltou sua vontade de gentona:))
Termine logo que quero ver!
bjinhos

Anônimo disse...

Milene
Eu quero aprender fazer meias com duas agulha se for possivel poderia de mandar a receita passo a passo

Camila disse...

Olá, adoro seu blog!!!Tem tanta coisa legal... eu comecei a me apaixonar por trico quando estava grávida, e quando vi aquele telemark pullover decidi que ia fazer.
Hoje meu filho já esta com 10 meses e até agora não parei de tricotar.
Obrigada por nos incentivar e inspirar.
Beijos . Camila

Karim disse...

Pois é, eu sou uma que achei o seu blog antigo e andei dando umas olhadas!!
Fiquei encantada com as meias que vi mas não sou muito boa em ler as receitas em inglês... a do Gorro Diagonal eu consegui entender bem (também.. rsrs tem as abreviações!! Ajudou muito). Os links de receita de meia estão "quebrados".. manda pra mim, por favor!!
Parabéns pelo seu trabalho!! Encantador!!
Beijocas
Karima
karimaccurso@gmail.com

Maria Catarine disse...

Oi Sandra, bom dia...
Que maravilhoso seu blog, tenho aprendido muitas coisas. Eu gosto muito de trico e faço quando sobra um tempinho ´por conta de minha profissão. Estava vendo um outro site muito lindo e encontrei uma referência a uma meia com dedidnhos que queria muito fazer, tenho uma sogrinha linda e queria presenteá- la. Você poderia me ensinar? Meu e- mail é m_catarine@uol.com.br. Gostaria muito de aprender. Muito obrigada, Catarine. Ps: Parabéns, você é demais em suas criações.

Maria Catarine disse...

Oi Sandra...Eu de novo...rsrsrs!
Eu sei fazer uma meinha com duas agulhas, fica até que bonitinha, mais não como as suas, se quiser podemos trocar. Um beijo...
Catarine

Anônimo disse...

Olá!

Para as interessadas, eu tenho duas revistas de tricô e crochê raríssimas e vendo cópias (que são ótimas). Elas estão anunciadas em:

1.300 pontos de tricô (montricot)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146123896-revista-1300-pontos-de-tric-raridade-_JM

1.500 pontos de tricô e crochê (montricot)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144360242-revista-1500-pontos-de-tric-e-croch-raridade-_JM

As interessadas podem comprar pelo site MercadoLivre ou entrar em contato pelo e-mail: blossom_bloom@msn.com

Desde já, agradeço.

Beijos.

Bruna.