segunda-feira, 14 de junho de 2010

Primavera/ Verão

photo: Diana E

Estava andando nos meus sites favoritos, e me deparei com a coleção da Knitty, e pra variar, tudo muito belo.
Acima a foto do trabalho "Annis", da designer Susanna IC.
Amei este xale, e como ela mesma diz, parece ser fácil e divertido de tricotar. E o legal é que a receita também tem gráfico, para quem prefere.

photo: Mandie Harrington

E o que dizer deste? Ainda mais lindo, na minha opinião. Chama-se "Summit" da designer Mandie Harrington.
Li várias vezes a receita, e não entendi o significado de "drop next st and allow to unravel back to CO".
Alguém sabe? Preciso de um help!

17 comentários:

Sonia disse...

"drop next st and allow to unravel back to CO" quer dizer "deixe cair o próximoi ponto e deixe que ele se desfaça até a carreira de montagem"
Beijo,
Sonia

Paty disse...

Sandra, que lindos!!! tambem adorei o segundo, inclusive a cor... quando ao significado... nunca tinha ouvido falar... sera que e para epgar de novoao contrario??? bjs

Solange disse...

"drop next st" solte o próximo ponto "and allow to unravel back to CO" e deixe correr até o começo do trabalho.
É o mesmo ponto desmanchado que se faz no Clapotis.

Paty disse...

eu escrevi uma msg, sera que foi????bjs

Renata disse...

São DIVINOS!!!Mas minha amiga, vc e a Marico conseguem tricotar estas lindezas..., ainda não cheguei neste nível, vai demorar...Fique com Deus!!!Bj gde,Rê.

BeMedina disse...

Deixe o próximo ponto cair da agulha e desmanchar-se até a montagem dos pontos.

Suzi Musse disse...

Oi Sandra, Bom dia,
realmente o azul é o mais lindo
Que trabalho maravilhoso!
Vou ver se te ajudo na tradução que tu não entende, não que eu seja craque, mas as vezes duas cabeças juntas pensam melhor não é mesmo?
uma boa semana pra ti, cheia de coisas boas.
Bjos

Sandra - Tricoemaistrico disse...

Muito obrigada meninas. Eu vou tentar fazer este projeto depois.
obrigada
beijos

Marico disse...

Oi Sandra!
Vejo que está de volta e bem inspirada. Adorei as escolhas pois também foram as que mais gostei no site. Espero poder apreciar essas maravilhas tricotadas por você.
bjs

Glana Ricci disse...

Oi Sandra!
Também escolhi o summit ele é lindo, que bom que você voltou a postar, eu te acompanho escondidinha há muuuuito tempo, muito obrigada por inspirar e partilhar conosco seus trabalhos, eles são lindos!!

Márcia disse...

São lindos mesmo!!! Que bom q vc está de volta! Beijão!

disse...

Muito lindos e interessantes, os dois! Estou com várias receitinhas de xales, mas bem mais simples rss
bjinhos

Anônimo disse...

Olá!

Para as interessadas, eu tenho duas revistas de tricô e crochê raríssimas e vendo cópias (que são ótimas). Elas estão anunciadas em:

1.300 pontos de tricô (montricot)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146123896-revista-1300-pontos-de-tric-raridade-_JM

1.500 pontos de tricô e crochê (montricot)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144360242-revista-1500-pontos-de-tric-e-croch-raridade-_JM

As interessadas podem comprar pelo site MercadoLivre ou entrar em contato pelo e-mail: blossom_bloom@msn.com

Desde já, agradeço.

Beijos.

Bruna.

Betsy disse...

Oi Sandra, Que bom que vc voltou. Estava para te passar o significado do ponto mas vi que vc já foi informada. Estou tentando tirar a receita, meu problema é que há cada coluna, um ponto diminui, não entendi ainda. O certo é a primeira e a última coluna terem 6 pontos, e as carreiras intermediárias 5.
Enfim... Bem-vinda, eu passo algumas vezes para visitar e dar uma espiada nas suas lindas peças.
Betsy

Isabel disse...

Hola Sandra:No te preocupes yo estuve dos semanas para interpretar el gráfico traducido al español.Con muchas horas de tejer y destejer lo logre!!!!!en español co , después de tanto pude interpretar que era "dejar en suspenso"dar vuelta y tejer.Espero que te esa de ayuda.Mi correo es marisma18@gmail.com si no entiendes un dia podemos chatear y te muestro.Un saludo

Isabel disse...

Hola Sandra: No se si te ayudo o te mareo más, te cuento estuve dos semanas teje y desteje pero lo logre
"Permitir desentrañar y volver al trabajo"co EA Dejar puntos en suspenso de la ultima columna,dar vuelta el trabajo y continuar tejiendo .un saludo marisma 18@gmail.com

Meri disse...

Oi Sandra! Acho vc uma pessoa maravilhosa, desprendida e que gosta de ajudar aquelas, que como eu, nada sabem em matéria de trico. Estou tentando fazer o kiri shawl e está difícil. Cheguei ao final do gráfico 1 pela receita escrita mas agora vou ter que seguir com um gráfico paralelo senão não sai nada. Mas meu objetivo com esse comentário é pra te dizer que todos os dia eu peço a Deus que te proteja, te de muita saúde, vida, felicidades e alegrias juntamente com seus familiares. Uma pessoa tão especial como vc merece muito mais do que isso. Muito obrigada por vc existir. Um grande beijo da sua fã, Méri Pessoa.