quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

3ª Parte do Xale

Última Coluna:

Carreira 24 (direito): 11 meia, monte 7 pontos
Carreira 25 (avesso): 18 tricô
Carreira 26 (direito): 12 meia, aumento no 12º ponto, 1 meia, tira 2 pontos sem fazer em meia, 1 meia, passa os 2 pontos sem fazer por cima do ponto meia, 1 meia, meia na frente e atrás no último ponto
Carreira 27 (avesso): 12 tricô, deixa o próximo ponto cair e se desfazer. Volte o trabalho.
Carreira 28 - 32: Trabalhe estes 12 pontos, começando no direito em meia, depois no avesso em tricô, e assim até a carreira 32 que terminará toda em meia do lado direito
Carreira 33 (avesso): 6 tricô, deixa cair o próximo ponto e se desfazer. Volte o trabalho.
Carreira 34 - 50: trabalhe estes 6 pontos, começando no direito em meia, depois no avesso em tricô, e assim vai até a carreira 50.

No final você terá 15 colunas, com o total de 77 pontos na agulha neste ponto. Na primeira coluna e na última você terá 6 pontos, e no restante terá 5 pontos.

6 comentários:

Valéria disse...

Ah! Que emoção acompanhar a evolução dos pontos na agulha! Estou morrendo de vontade de tricotar junto mas não vou conseguir "fazer tempo" para mais um projeto. Então ficarei só na torcida! Está ficando lindo!!!

Beijocas,
Valéria Garcia

t r i c o   em   p r o s a

Ale Quejinho disse...

Estou curiosa pra ver como termina....
Ale

PS. Não deixe de me visitar...

Melian.arwen disse...

Vai ficar lindo, mas quanot mais eu olho, mais eu acho que é muitooo dificil de fazer...
bjss

Regina A. Moro Garbeline disse...

Olá,Sandra.

Está ficando muito lindo.
Não sei se teria capacidade para fazer um igual, mas vou continuar na torcida por vc e no final vamos comemorar mais um projeto terminado.
Boa sorte e continue com o trabalho.

Beijão

Regina

PELA ARTE disse...

Menina como tu é rapida!
Está ficando lindo, ainda não começei o meu e assim que der vou começar.
Bjs
Edna

Regina disse...

Ai minha santa curiosidade, esse trabalho vai mesmo ficar lindo. A cor é muito vibrante, adorei. bjssss