quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Linha

Estou fazendo o paninho com esta linha da Círculo. Ela é bem grossa e as agulhas recomendadas são 5 e 5,5mm.
Alguém me perguntou se ele tem Bambu na composição, mas não tem, ele é feito com 100% de algodão mercerizado.
Só me sobrou estes restinhos, e antes de comprar mais fios, pretendo usar tudo o que eu tenho. Aqui no apartamento não cabe mais nada de lãs e linhas. Meu marido já cedeu tudo de espaço que poderia no guarda roupas, embaixo da cama...
Estamos com planos de comprar uma casa, e eu já avisei que terá que ter um cômodo somente para nós dois montarmos um espaço nosso. O dele com bastante estantes para livros, e no meu bastante prateleiras para eu guardar minhas bonecas e lãs.
Então está combinado assim! =)

11 comentários:

Márcia disse...

Sandra, nada melhor do que ter um quarto só pra guardar suas coisas. Só me faltam as prateleiras, uma mesinha, um sofá, uma estante... mas o quarto eu já tenho (hehehe). Beijão!

Sandra - Tricoemaistrico disse...

Má sonho em ter um lugarzinho só meu, enquanto isto... vou sonhando... não paga pra sonhar né! hahahahaha...
bjs

Marico disse...

Estava com saudades, de você e de seus trabalhos. Desejo-lhe um 2011 maravilhoso!
bjs

Izabelle Costa disse...

Feliz 2011 !!!!
Gostaria de ter a sua determinação para dar cabo dos fios. Tentei fazer isso no inverno e, no fim, acabei comprando mais um monte rsrsrs
Bjs

Sandra - Tricoemaistrico disse...

Marico também estava com saudades de você. Já estive olhando seus trabalhos lindos, e depois volto para comentar.
Felicidades para vc também.
bjs

Sandra - Tricoemaistrico disse...

Izabelle estou totalmente por fora das novidades em fios, e vou continuar assim até quando eu resistir...kkkkkk... nem quero olhar pra não cair em tentação...kkkkk...
bjs e felicidades.

Susana Delvan disse...

Que fio lindo!! Qual é?? Os paninhos devem ficar uma maravilha com ele!
Bjs

Sandra - Tricoemaistrico disse...

Susana é o fio Natural da Círculo.
Eu gosto muito deste fio, experimente, vc vai gostar.
bjs

Susana Delvan disse...

Vou ver se acho ele por aqui, achei muito bonito!
Bjs

SANDRA CROCHE disse...

Oi,Amiga
desejo um fantástico ano de 2011. Que seja um ano de muitas conquistas e sonhos realizados.
Obrigada pela sua amizade e carinho,
Beijinhos
Sandra Coatti

Janaina disse...

Oi Sandra que bom que está de volta!!
Saudades de seus lindos tricôs.
Sempre dou uma olhadinha no seu Flickr, para apreciar seus tricôzinhos (que são uns mimos) e suas meninas lindas!! Adoro a Manu!

Bjs e ótimo Ano Novo!!!