domingo, 2 de janeiro de 2011

Paraty - Rio de Janeiro

Eu e minha família viajamos para Paraty(Rio de Janeiro) neste final de ano. É a 2ª vez que vamos para lá, e recomendo para quem não conhece!
Esta foto é da praia do Pontal, que fica bem próximo da Pousada onde ficamos. Tem um restaurante super charmoso nesta praia, e eles servem almoço em mesinhas debaixo das árvores. Já o centro histórico é sensacional, a gente até se perde com tanta lojinha recheada de coisinhas fofas e diferentes!
Já estou com saudades de lá.
Quem for conhecer, e quiser algumas dicas, deixe comentário ou mande e-mail.

Agora mudando um pouco de assunto, eu estou com alguns projetos de tricô em mente, que pretendo tricotar, e outra idéia é de atualizar meu querido bloguinho semanalmente como eu fazia antes.

Vou colocar em dia algumas encomendas que tenho e pretendo retornar em breve.

Para começar, estou tricotando um paninho de pia para presente. Logo tiro foto e coloco aqui.

4 comentários:

Denise disse...

Sandra, que bom que voltou! Sempre dou uma passadinha no seu blog, e estava sentindo falta das suas lindas novidades...
beijo.

Denise

Judy disse...

Olá Sandra!

Que boa notícia saber que poderemos acompanhar o blog com mais frequência, seus trabalhos sempre inspiram!
Paraty é lindo e com muita história pra contar.


Feliz 2011!

Marina disse...

Oi Sandra,

Muito bom saber que você está voltando. Você foi a inspiração para eu aprender o tricô, através do Telemarker.

Um abraço e parabéns pelos seus lindos trabalhos.

Beijão

Ma

Anônimo disse...

Amo Paraty e sempre vou para lá com meu amor!Adoro aquelas louças em azul e branco que vende lá e sempre compro alguma coisa, e também as peças em tear, tenho duas redes e várias mantas/colchas de lá!E adoro também ir nas cahoeiras!