terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Presente

Eu viajei e quando retornei, me deparei com uma caixa do correio cheia de amor e carinho.
Veio de uma pessoa fofa da Liberdade, e que conheci virtualmente através do flickr. Ela fez várias encomendas de roupinhas para dolls, e um belo dia, ela me enviou uns presentinhos lindos de papelaria, que eu uso muito, e agora outra surpresa; esta linda bonequinha e o sabonete de melancia. Que coisinhas fofas! Amei! O nome dela é Elizabeth, uma pessoa que já gosto muito, mesmo sem conhecer pessoalmente.

2 comentários:

Márcia disse...

Sandra, como é bom ganhar presente, né? Essa bonequinha é muito fofinha e o sabonete deve ser delicioso! Fico feliz que esteja retornando e atualizando seu blog que pra mim é uma inspiração. Já estava com saudades dos seus posts. E as 'meninas' como vão? Aumentou a família (+ dolls)? Um beijão!

Sandra - Tricoemaistrico disse...

Márcia é bom demais mesmo.
Amei estes presentinhos lindos.
Estou retornando aos poucos. Sei lá me bateu uma saudade do meu bloguinho e das pessoas!
Obrigada por todo o carinho. Seu blog também é uma fonte maravilhosa de inspiração ♥!
Quanto as meninas eu agora tenho 3 blythes e vááááárias moranguinhos!
bjs