segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Escolha do fio

Tenho vários restinhos deste fio, e como ele é bem grosso, resolvi tricotar o discloth (paninho de pia) com ele.
Comecei usando a agulha 4,5mm, mas preferi mudar para a 5mm, e já está bem adiantado.
Demorei para me acostumar a usar estes paninhos de pia, primeiro porque ficava com dó de usar, e segundo porque eles ficam bem úmidos, mas agora não vivo sem os meus.
Além disso, é um charme a mais na cozinha.
Vou presentear uma amiga e espero que ela goste deste tipo de paninho. Estou também com umas idéias em mente para ir junto na lembrancinha, mas isto é assunto para um outro post.
Até +

Um comentário:

Marlene disse...

Oi Sandra,
É muito bom ver que você voltou a postar no seu blog, acompanho ele a um bom tempo e tenho seus trabalhos como inspiração.
Realmente Parati é lindo mas, só conheço de passagem
bjs. volte logo com novos trabalhos