domingo, 9 de janeiro de 2011

Tricot e Latinha de Balinhas

Fio: Bella (usei fio duplo)
Agulha de 2 pontas: 4mm

Receita: Sack San ♥
Fio: Bella (usei duplo fio)
Agulha de 2 pontas: 3,5mm/ 4mm

Este paninho de pia é super fácil de tricotar, e o trabalho fica bem legal. Já o saquinho fica do tamanho certo destas latinhas que comprei.

Eu tinha uma encomenda, e já está pronta há um tempo, mas resolvi tricotar este paninho para enviar junto, já que a pessoa está de casa nova.
A latinha eu personalizei com uma das bonecas dela, uma moranguinho sleeper, ela tem olhinhos que abre e fecha. É uma fofura.
Vou colocar balinhas tic tac na latinha, e vou enviar semana que vem.
Agora é esperar para ver se ela vai gostar.

♣ ♣ ♣ ♣

This cloth sink is super easy to knit, and the work is pretty cool. Since the bag is the right size I bought these cans.I had an order and is ready for a while, but decided to knit this cloth to send along, since the person is a new home.The tin I've customized with one of her dolls, a strawberry sleeper, she has eyes that open and close. It's a sweetheart.I'll put in tin tic tac candy, and I will send next week.Now we'll wait to see if she will like.

16 comentários:

Mari disse...

Ahh não Sandra, mórri! :D

Bom, pela fotinho da latinha e pela descrição acho que é pra mim né? (olha a gafe hahahaha)

AMEI! AMEI!

Sandra - Tricoemaistrico disse...

kkkkk... Mari, não sabia que vc vinha aqui no blog. Eu estava bem quietinha!
... mas que bom que vc gostou. Segunda feira seguirá.
bjs

Ozenilda Amorim disse...

Oi Sandra,
Adorei o paninho de pia, mas a receita em outro idioma enfraquece. Será que você poderia fazer uma legenda para facilitar?
;)

Karina disse...

Oi, Sandra!
Ficou tudo tão mimoso...
Mas é fácil mesmo tricotar esse paninho?
Vamos ver se eu crio coragem...rs
Um beijo, Karina.

disse...

Linda, linda... e essa latinha? Adorei!!

bjinhos

Melian.arwen disse...

Quando eu vi a foto eu achei que o páninho fosse uma boina hhihihi... adorei a latinha q fofa...
bjss

Renata disse...

Que mimo, Sandra!!!!Tinha certeza que sua amiga iria amar, a prova ésta logo acima com o recadinho dela,né!!!!Que bom que vc voltou, amo seus trabalhos!!!!Fique com Deus!!!Bj gde,Rê.

Regina disse...

Sandra já viu que a dona gostou, né? Mas tb tão lindinho quem não gostaria.eh bjsss

Marico disse...

Uma graça e a cor é linda.
bjs

Marlene disse...

Ia dizer que a dona ia amar, mas ela já se manifestou.
Ficou lindo, muito delicado
bjs

Elaine disse...

Nossa que lindo!Adorei a latinha,to numa fase de bonecas vai ver que e isso rsrs...beijos

Márcia disse...

Muito lindo tudo. Amo latinhas! A pessoa vai amar!

Elaine Carlini disse...

Tudo lindo. Amei a cor. Bjos Elaine Carlini

Nina Dias disse...

Lindo trabalho, adoro seu blog, beijos Nina

Bethinha disse...

Sandra que saudades dos seus posts!!!! Hoje mesmo linkei você, sempre compartilhando com as amigas!!! Beijokas e bom ano!!!

Ana disse...

Bom dia!

Adorei esses paninhos. Será que vc teria as receitas para me passar? Infelizmente meu inglês não me permiti fazer as traduções.....

Obrigada

Ana Claudia
menezescruz@gmail.com