terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Vamos fazer um xale?

by Mandie Harrington

Assim que saiu a receita deste xale maravilhoso no Knitty, eu me encantei com ele. Enviei um e-mail para a Mandie, design que criou este xale, e ela autorizou a tradução da receita, mas claro vamos respeitar sempre os direitos autorais; então sempre vou citar o endereço da receita em inglês, e para quem for fazer este projeto, espero que faça o mesmo.

Vou escolher o fio e agulha, depois venho trazendo o ínicio dele e quem quiser acompanhar, fique a vontade, e qualquer dúvida que for surgindo vamos tirando juntas. Inclusive tem uma parte da receita que fala de correntinha feita em crochet, e não sei se nesta parte eu vou ficar confusa, mas vamos lá... vamos nos aventurar!

Para não ficar muito cansativo, eu vou intercalando com outros projetos.
☻☻☻☻

So we got the recipe from this wonderful shawl in Knitty, I was charmed by him. I sent an email to Mandie, who created this design shawl, and she authorized the translation of the recipe, but of course we will always respect copyright, so I always quote the address of the recipe in English, and who is doing this project I hope to do the same.
I'll choose the yarn and needle, then I bring him the beginning and who want to follow, feel free, and no doubt it is coming we getting together. Even has a portion of revenue that little chain of speech made in crochet, and do not know if this part I'll get confusing, but come on ... Let's adventures!
Not to be too tiring, I will alternate with other projects.

23 comentários:

Melian.arwen disse...

esse xale parece muito dificillll
Vamos ver como vai ficar bjsss

Sandra - Tricoemaistrico disse...

Larissa, vou fazer um passo a passo para facilitar, só não sei se na parte das correntinhas se vou me atrapalhar.
bjs

Elaine disse...

nossa realmente parece dificil,para tricoteiras profissional!!mas eu tenho certeza que voce vai tirar de letra as correntinhas rsrs...beijos!Ah!voce tem blythes tambm ne?tem alguma receitinha legal pra dividir com a gente!

Marlene disse...

Adorei Sandra,
Tô dentro, só espero conseguir acompanhar a receita.
Obrigada pela gentileza.
bjs. Boa semana

Valéria disse...

Puxa, essa receita está na minha fila de xales futuros!!! Na página do Ravelry a maioria pontuou a dificuldade como baixa e o comentário geral é que somente no início é estranho, depois que se pega o jeito torna-se muito fácil. Sandra, acho que vou te acompanhar nessa!

Trico da Zezê disse...

Ai que xale lindo!
Vou tentar acompanhar a receita, pessoalmente ele deve ser maravilhoso!

Beijos

Glaucia

* Sandra Santos * disse...

ola, te achei pela chamada desse xale lindo... vou te acompanhar para ver tuas peças e o xale também, bjos sandra

PELA ARTE disse...

Oi Sandra, adorei a idéia e vou tentar acompanhar, não sei se vou conseguir mas vou tentar.
Bjs
Edna

Grupo Mãos Dadas disse...

O XALE É LINDO, JÁ PENSEI EM FAZER
já vou separar a lã e fazemos juntas
por favor, vai traduzindo e colocando aqui, pois não entendi a receita em inglês
muito obrigado
Adriana

Izabelle Costa disse...

Sandra, vou tentar acompanhar também. Muito lindo!
Parece leve.
Beijos e uma ótima semana para você!

Judy disse...

Linda escolha!
Para tricoteiras de verdade, não dou conta!
Tenho certeza que ficará maravilhoso, vou acompanhar.

Beijos e ótima semana!

Suzi Musse disse...

Oi Sandra
que bommmm!
já tenho esta receita salva.
Mas nunca tomei coragem de tentar, pois achei muito difícil de traduzir. Meu ingles é bem limitado, e pra trico então, nem se fala.
Vou ficar te espiando, quem sabe assim consigo.
obrigada por dividir com a gente.
bjos

Anônimo disse...

Sandra,

esse xale está na minha lista e nas primeiras posições. A sua ajuda será bem vinda! Obrigada

Dirma
dirmasilva@yahoo.com.br

disse...

Puxa que legal!!!
Mas tô enrolada com bebês por aqui... mas ese fica na fila:)

bjinhos

Linhas, lãs e afins... disse...

Esse é um daqueles projetos engraçados: não sei se gosto ou se detesto, he.

A cada peça diferente minha idéia sobre ele muda. Definitivamente adorei aqueles feitos com o Noro Silk Garden, adoro as variações de cores que ele tem.

Boa sorte com a execução!


Abraço ^_^

Sonia disse...

Que bom Sandra que vc vai traduzir, eu imprimi a receita em inglês, mas estava com dificuldades na tradução vou esperar para fazer junto com vc, esse será o segundo xale que faço com sua ajuda, o primeiro foi o kiri.
Obrigada!

Marcia Quadrado disse...

Oi Sandra,

Eu iniciei esta manta no ano passado, mas parei, pois achei que seria muito difícil de blocar.
Vou te acompanhar, pois acho este projeto muito lindo.

Bjs,
Marcia Quadrado

Anônimo disse...

Achei lindo, apesar de não ter muita prática vou tentar te acompanhar. Gosto muito de seu blog, bom te-la de volta e poder ver e aprender coisas linda com vc.
Bjs. Malu

Leidiane disse...

Oi Sandra..
Ontem estava no ravelry olhando este xalé, e agora você nos dará a oportunidade de concretizar esse trabalho... pelo menos no meu caso...Ainda não consegui terminar o kiri que vc postou a receita traduzida, pq não consigo fazer as repetições dá tudo errado...hehehe .. preciso fazer aulas de tricô, urgente!!! hehehe ... planos pra 2011...

Adoro seus trabalhos, além de serem lindossss!!! parabéns...

Ótima semana... bjss...

Marico disse...

Sandra, esse é um tipo de peça que chama a atenção por ser diferente. Como a Marcia, também fiquei incerta quanto a blocagem da peça. Mas vou apenas acompanhar os posts, será bem interessante.
bjs

Marta disse...

Olá,

Já pensei várias vezes fazer esse xaile, mas numa tive coragem....com a sua ajuda acho que é desta que vou tentar.

Obrigado!

Beijos

Cristiane disse...

Nossa Sandra, que xale lindo.
Adorei.

Bjs.

Miriam Nakutis disse...

Oi Sandra
Parabéns o seu PAP está perfeito e muito tranquilo. É só prestar um pouquinho de atenção o trabalho corre solto. Fiz uma amostra apenas com 6 colunas para ter uma idéia e estou aguardando ansiosa a continuação. Conforme for faço o xale todo ou aproveito um cachecol. Obrigada
Beijo