quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

7ª Parte

Carreira 1 (direito): 11 meia, laçada, 6 meia
Carreira 2 (avesso): 12 tricô, deixe o próximo ponto cair e se desfazer. Volte o trabalho.
Carreira 3 a 9: trabalhe os 12 pontos, no direito em meia, próxima carreira em tricô, próxima em meia, e assim vai até a 9ª carreira
Carreira 10 (avesso): 6 tricô, deixe o próximo ponto cair e se desfazer. Volte o trabalho.
Carreira 11 a 27: trabalhe os 6 pontos, no direito em meia, próxima carreira em tricô, próxima em meia, e assim vai até a 27ª carreira

Agora para o xale crescer, as repetições serão as seguintes:
Terminando esta 7ª parte até a carreira 27, vá até a 4ª parte e comece a fazê-la, depois passe para a 5ª parte, depois passe para a 6ª parte, depois passe para esta 7ª parte.
Faça assim por 20 vezes terminando na 7ª parte.

17 comentários:

Valéria disse...

Sandra, está ficando tão bonito! A cor que escolheu é muito vibrante! Fico feliz por ver que "se encontrou" na receita :-)

Fer disse...

Bellissimo!
Boa continuaçao...

Nina Dias disse...

Sandra, pena que teve que desfazer, mas o efeito do ponto é lindo, parabéns, vá em frente, beijo Nina

Rosa disse...

oi querida!! vou continuar estou na parte 5, espero q de tudo certo, sou iniciante....+ com seu pap me animei... obrigada pelo carinho e dedicação de passar o seu saber a outros..bju*

disse...

Legal, Sandra, super bem explicado.

bjinhos

beth disse...

Olá Sandra.
Notei um pequeno engano na quarta parte do xale.
Ali na Carreira 11 - 16 onde voce colocou "Trabalhe estes 11 pontos começando com "meia", a proxima carreira em "trico".... na verdade é começando com trico e a proxima em meia, porque a 10ª já é em meia. Dê uma olhada lá, ok?
Estou modificando uma receita para mim, na verdade eu estou simplificando.
Estive observando que aquela parte do "tira dois depois passa por cima", não faz muita diferença, então tirei da minha receita. Está dando certo.
Abraços.

Sandra - Tricoemaistrico disse...

Beth, obrigada pela ajuda, já fui lá na 4ª parte e corrigi.
Desculpe meninas, espero não ter atrapalhado quem está fazendo.

Bjs♥

Anônimo disse...

Olá Beth!

Tudo bem? Meu xale está crescendo bem, mas estou pensando em como terminar?
Tem alguma forma especial?
Vc já chegou neste processo?
Obrigada Querida

Beijinhos

Rô Szili

Sandra - Tricoemaistrico disse...

Rô ainda não, mas logo traduzo e passo pra vcs. Só um pouquinho mais de paciência ok. bjs

Suzi Musse disse...

Sandra querida

já salvei todas as partes.

ufa que trabalhão, hem

claro que nem comecei.
São tantos projetos que tenho pro futuro, que nem sei se fou conseguir fazer todos. snifff
Mas estou na espectativa pra ver o teu pronto.
Estou adorando ver o teu trabalho.
Desmanchar faz parte do processo, e acho que faz a coisa toda ficar melhor ainda. Dá um sabor, uma pitada a mais. Tu não acha????

Bjos

Rosa disse...

oii!! estou na 8 repetição.. esta ficando muito lindo... por seu o primeiro.. é cinza com lã desejo..
bjus ***ah; obrigadinha pelo carinho de passar esse pap.

cris andreucci disse...

Cheguei atrasada mas estou fazendo tb! Fiquei encantada com o xale e mais ainda com a forma que vc passa as informações, vc é excelente professora. Muito obrigada !

vera lucia disse...

me apaixonei por este xale, mas, estou confusa, compreendi tudo mas nao entendi nada. estou louca para fazer. qual la eu uso e que agulha? helpp

Maria Cida Floripa disse...

Quando vi sua postagem, me encantei pelo xale...estou fazendo e está ficando muito lindo. Obrigada por disponibilizar a receita aqui no seu blog, é muita generosidade! Quando finalizá-lo, você bem que poderia colocar aqui a foto. Quando eu terminar o meu, também mostro> Abraços,

priscila disse...

SANDRA EU GOSTARIA DE SABER QUANTOS PONTOS COLOCAR NA AGULHA PARA COMEÇAR E QUANTOS NOVELOS DE LÃ, POR FAVOR OBRIGADA!!

Anônimo disse...

Olá Sandra, deixei um comentário aqui, mas parece que o tio Google deu piti...kkkk...
Eu consegui terminar o xale em março, quem terminou a tradução para mim foi o Fernando do Pintar e Bordar, eu precisava do xale para o casamento do meu filho.
Ficou lindo demais...eu amei!
Quero agradecer a vc por ter me apresentado esta receita divina e linda.
Estive na Mega e disse as amigas de lá que o mundo das mulheres "prendadas" é mágico pq todas ajudam todas, com raríssima excessão.
Obrigada querida, sucesso sempre!
Beijinhos
Rô Szili

Claudete disse...

Ola Sandra,
Fiz o chale e já está bem comprido. Agora preciso terminar. Voce já tem o final da rewceita?
Obrigada, um beijo
Claudete