segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

~ Boa Semana ~


27 comentários:

Fer disse...

Boa semana pra vc tbm!!!
Q lindas flores, a foto è maravilhosa :D

Abraço.

Fer.

Maria das graças disse...

Lindas as margaridas; quando olhei, achei que eram gerberas. Linda foto.
Boa semana pra você tbm.
Bjs

Valéria disse...

Tenha uma ótima semana você também, Sandra!

Beijocas,
Valéria Garcia

Marlene disse...

Sandra...
Uma ótima semana p/ vocÊ também.
abçs.

Rosa disse...

uma semana abençõada pra vc ...bjus**

Rute-magiadecriar.blogspot.pt disse...

Uma optima semana para voce amiga, cheia de luz e muita energia
e cheia da graça de Deus
beijinho
http://www.rute-magiadecriar.blogspot.com/

Cloé disse...

Sandra !
Uma semana produtiva para nós !
Abraços

Nile e Richard disse...

Oi Sandra.
Feliz semaninha para voce também.
bjtos.Nile.

Rosa disse...

oi sera q pode me mandar a receita de uma meia verde?? brigadinha...
meu xale esta na 10 rep...bjus.

Rosa disse...

oi amiga!!! linda semana pra vc, sera q pode me mandar a receita de meia thuja? meu ingles é péssimo, e os termos de trico então;;;
meu email- rosajapa2009@hotmail.com
bjus e obrigada.

Paixão por História- Historiadores Amadores disse...

oi , se der tempo de uma olhada no meu blog http://amarmundo.blogspot.com/

Cris Araujo disse...

Oi pessoal!

Passo aqui para deixar o link do meu post no blog Vista a Casa .

É sobre tricô na decoração!

bjs e ótima semana!
Arq. Cris Araujo

Day disse...

Uma ótima semana para vc tb!
ADORO SEU BLOG!

Rosa Villardo disse...

Oi amiga!!
adorei a foto!!
é encantadora!!
obrigada por partilhar,
bjs!!
Rosa villardo

ADRIANA RESENDE disse...

Amei o seu blog, adoro trico pena que nao tenho mais tempo para este divertimento, adorei o pap do xale e a cor é a minha preferida. bjuss

LETRICOT disse...

Ola Sandra, tudo bem?
Sandra tem selinho te esperando la no meu cantinho.
Tenha uma otima semana. Le

Dany Lombardi disse...

Olá!
Vim conhecer o seu blog e já me tornei seguidora!

Quero aproveitar e te convidar para conhecer um novo cantinho http://quadradinhosdecarinho.blogspot.com/

Bjinhos!!!

Anônimo disse...

É muito bom começar a semana recebendo essa flor maravilhosa.
Boa semana a voce também.
Gostaria de receber uma receita de
casaquinho de bebe.Quando jovem fazia
um que no final era so fechar laterais
e estava pronto.
Beijos.Gabi

Dri disse...

ola, vim aqui divulgar um sorteio no meu blog. entra ai e participa: http://tricocombossa.blogspot.com/2011/03/sorteio-conjunto-de-biju-para-festa.html

Renata disse...

Oiiii, passei para desejar que seu final de semana e de sua família seja lindo e muito abençoado ,fiquem com Deus!!!!Bj gde em seu coração,Rê.

disse...

Oi Sandra... acho muito interessante seu blog... estou tentando aprender sozinha e vim pegar umas dicas. Parabéns pelo site. Bjs - Ká
http://tecendo-vida.blogspot.com/

Duda disse...

Oi Sandra,estou de volta,agora com novo blog(antigo Cantinho do Crochê)...espero sua visita,bjs
http://cestadaslas.blogspot.com

Susete disse...

Olá Sandra! Te achei no blog da Santastica... rsrs No meu blog tem uma Sandra que não sei se é voce. quando uma Sandra me deixou recados e começou a me seguir tentei achar e não consegui... se não for voce, não tem problema. Gostei muito do teu blog, parabéns! Já sou tua seguidora.
O meu é: http://www.susycast.blogspot.com/ Espero voce por lá...
Um abraço

Ana Cléa disse...

Olá Sandra,te achei no google,estava pesquisando se acho um lugar que venda a blythe em um preço mais razoavel,li tds os seus posts sobre blythes,mas vc não indicou onde comprou a sua,foi muito caro?
Estou doida por uma há tempos,mas acho o valor muito alto,se eu achar num preço razoavel queria me dar de presente no dia das mães,rs...se vc puder me ajudar agradeço,tbem tenho um blog passa lá pra me conhecer.
Bjs,Ana Cléa.
http://cleacroche.blogspot.com
cleacroche@hotmail.com

Marísia disse...

Marísia disse...

Hoje estava navegando nos blogs que eu gosto e li novamente o post do Guilherme do Business de Sucesso que tem como título “Os blogueiros devem se ajudar“, o artigo é muito interessante e fala uma verdade: todos nós devemos nos ajudar para que cresçamos juntos, se cada um pensar somente em si e não ajudar os outros vai acabar parado no tempo e seu blog vai ficar às moscas! Marísia
VC ESTÁ NO MEU PAINEL SEJA BEM VINDA!
MEU LINK:http://artesvideo.blogspot.com

Rita Soares disse...

Olá estava navegando atrás de pulover para meninas e achei seu blog, ameeeeei, já estou seguindo. bjs.

Carine Napp Fossatti disse...

Lindo seu blog Sandra!
Estou passando para divulgar os trabalhos da minha mãe Rosa.
www.rosaacessorios.blogspot.com
Será um prazer contar com vc!