sábado, 12 de fevereiro de 2011

Eu ♥ Meias - I ♥ Socks

Eu estou com saudades de tricotar meias, daí resolvi tricotar uma de bebê para presentear, mas não está saindo como eu gostaria. Está ficando minúscula, então vou desmanchar para fazê-la com outro fio.
Aliás imprimi várias receitinhas legais de bebê, e este ano quero me aventurar no mundo das pecinhas infantis... hehehe... mas não quero colocar vários trabalhos nas agulhas, senão não dou conta, então vou bem devagar!
Esta semana fez muito calor aqui em São Paulo, então foi difícil pegar no xale, mas já vou começar a 3ª repetição de 20. Aos poucos está saindo e quando ele estiver na metade eu mostro pra vocês.
Estou torcendo para que esta semana o calor seja mais ameno para dar ânimo de pegar nas minhas ♥ agulhas de tricot!
Bom final de semana :)
*
*
I miss knitting socks, so I decided to knit a baby gift, but is not turning out as I wanted. It's getting tiny, so I'll break to make it with another wire.Besides print several recipes statutory baby, and this year I want to venture into the world of little pieces for children ... hehehe ... but I will not put multiple works on the needles, but I can not handle, so I very slowly!This week has made a lot of heat here in Sao Paulo, so it was hard to pick up the shawl, but I'll start the 3rd repeat, 20. Slowly coming out and when he is halfway I show to you.I'm hoping that this week the heat is more pleasant to give encouragement to grab my knitting needles ♥!
Good weekend:)

20 comentários:

Rosi disse...

Também acho que o calor não dá ânimo para o trico, este ano vou ganhar mais um sobrinho(a) neto e quero fazer algumas peças infantis. Vou ficar de olho no teu blog. Abraços.

Rosa disse...

eu estou na 3 rep das 20 tmbm..
moro em campo grande ms. pensa no calor..
+ to só no tricô..
bjus**

Marlene disse...

Ainda tenho muito o que apreder no trico, e uma das coisas é tricotar meias. Acho lindas.
Meu xale ainda esta na primeira repitação das 20, não tô conseguindo nem chegar perto. Este calor acaba com animo da gente
bjs. bom fim de semana

Sandra - Tricoemaistrico disse...

Rosi vou ver se faço tutorial de meia, só tenho que me organizar. bjs♥

Marlene e Rosa, vamos torcer pra esta semana o calor dar uma trégua hehehe... fico feliz que estejam comigo fazendo este xale, qualquer coisa é só mandar sinal de fumaça heim hehehehe... bjs pra vcs

Valéria disse...

Puxa Sandra, uma pena ter ficado pequena pois está maravilhosa! Que fio lindo, hein?

Beijocas,
Valéria Garcia
t r i c o   em   p r o s a

tricot da esther disse...

Achei fofa a meia. Ja' fiz sapatinhos, mas meias, nunca. Achei o xale bem estiloso. Com certeza vai ser um dos meus projetos. Valeu a dica!

VovoBaisa disse...

Sou sua fã de carteirinha e sua admiradora.
Obrigada por nos brindar com tantas sugestões lindas!
Bj.

Maria Lúcia disse...

Oi
É não está fácil tricotar
com esse calor.
Mais eu ligo o ventilador
e vamos que vamos.
Esse seu blog está
um mimo cheio de trabalhos
lindíssimo.
Beijos...
Lúcia

http://belguzaranne.blogspot.com disse...

MERHABA ÇORAP ÇOK GUZEL OLMUŞ ELINE EMEĞİNE SAĞLIK

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Adoro vir aqui e ver as novidades,mas infelismente não tenho paciência para tecer com jogos de agulhas,mas acho um barato!!
Por aqui ainda não dá nem pra pensar em lãs,á fio já está dificil.O melhor é aguardar o tempo refrescar.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Judy disse...

Tão pequenina e tão fofinha!
Mas se precisa que seja maior vamos esperar com a nova lã!

Bjs

disse...

Porque não continua e dá pra outra pessoa? É tão lindo esse fio...
O calor tá querendo ficar mesmo, o jeito é tricotar à noite.

bjinhos

Anônimo disse...

Oiee!!!
Eu estou ansiosa de ver o final da receita, pensei em usar o xale no casamento do meu filho neste sábado(19), mas não vai dar...que pena! Com calor ou sem eu faço igual tricot ou crochet pq é meu hobbye e não vejo a hora de concluir.
Qto a meias, nunca fiz pq tenho a sensação que machuca o pé e como não consigo dormir de meia me dá aflição.
Bem, continuarei passando todos os dias, vou colocar em alfinete para desocupar as agulhas...
Beijinhos

Rô Szili

Anônimo disse...

Sandra...Bom Dia!!!

Deixei um recadinho anteriormente e ví que vc nem aceitou ainda...kkk...só para te dizer que acabei de terminar o Summit...consegui ajuda com a tradução da finalização com a colaboração do Pintar e Bordar, fiz e deu certíssimo, como o tempo esfriou, principalmente na serra de Florianópolis poderei usar no casamento...
Quero agradecer muito pela sua generosidade em traduzir coisas tão lindas como esta, estou muito feliz em ter feito este trabalho, para mim foi um desafio!!!
Eu usei o fio Brilho e ag. circular 4,5 o rendimento foi ótimo, 3 novelos encima.
Obrigada minha linda!
Beijinhos com carinho

Rô Szili

Paixão por Artesanato disse...

oi amiga sabe eu amo o croche adoro tenho hj muita habilidade e facilidade de entender traduzir graficos receitas. Faço croche a três anos mais ou menos onde aprendi com amigas e assim fui treinando comecei com corretinhas fazia varias vezes e fui indo começando com os pontos basicos e treinando muito. E hj ja sei muito bem e faço de tudo agora to me dedicando ao meu bebezinho mas eu queria tambem aprender bem mais o trico sei fazer cachicol fiz muitos, entao sei o ponto trico e o meia. Agora aprender a fazer pontos e mais pontos diferenciados isso eu nao sei, tipo tambem diminuir ou aumentar carreras eu queria muito aprender sabe. Eu e meu bebezinho meu anjinho Lucas te deixamos um bjao ah sou tua seguidora Re

Bethinha disse...

Queria fazer uma meia, mas ando sem coragem pra fazer algo demorado. Saudades de vc menina. Beijokas

Armarinho São José disse...

Olá Sandra como vai?
O Armarinho São José é uma Loja de Armarinhos e Aviamento.
Temos mais de 10 mil itens em linhas, lãs e fios, agulhas, tecidos, fitas...Tudo que vc pensar para Artesanato e Industria para Confecção. E além de vender os produtos somos amantes de trabalhos manuais e gostamos muito do seu blog.
Gostaria de verificar com vc a disponíbilidade de ser um anunciante no seu blog, com um banner e link da nossa loja.
O que precisamos fazer?
Você pode mandar e-mail para armarinhosaojose@gmail.com
Essa é nossa loja - venha conhecer: www.armarinhosaojose.com.br
Fico no aguardo do seu mais breve retorno.
Atenciosamente,
Armarinho São José.

Anônimo disse...

Gostaria muito de aprende a fazer meia com 3 ou mais agulhas,mas nãocontro nada bem detalhado para eu começar a fazer,pois não sei nem colocar os pontos na agulha...e vendo essa meia sua,me dá vontade e aprender e fazer para meu neto de 1 mês.Mas precisaria de fotos passo a passo para eu aprender.
Você tem alguma coisa assim para eu ver e aprender??

Desdejá obrigada.

marca.adriana@ymail.com

Cris Miguel disse...

Oi Sandra,
Que pena não ficar do seu jeito.
Amei o degradê de cores desse fio.
Qual é?

Bjs.

Sandra - Tricoemaistrico disse...

Cris é o fio Berroco importado, próprio pra meias, mas é bem fininho.
bjs