sábado, 18 de junho de 2011

Sem óculos não dá...

Bom gente, muita coisa aconteceu neste tempo que fiquei sem atualizar meu blog. Uma delas é que estou meio ceguinha... hehehehe... fui ao oftalmo e ele me perguntou quantos anos eu tinha, daí respondi 40, e ele disse: - É, está na hora!
kkkkk... eu não sabia se ria ou se chorava! No final das contas, precisei de óculos apenas para leitura.
Ontem a noite comecei um casaquinho de bebê sem o tal óculos, e quando eu estava quase colocando os bracinhos á espera, percebi que não li direito a receita, e acabei pulando uns aumentos... resumo, tive que começar tudo de novo, e agora com o óculos para não ter problema!

12 comentários:

Esther disse...

E'... tambem acho que estou chegando nessa "fase". Vire e mexe afasto as coisas para enxergar melhor, as letrinhas estao ficando meio embaralhadas... enfim, algo esta' mudando mas eu nao estou querendo admitir sabe? Acho que vou protelar mais um pouquinho...

nilda disse...

Não se preocupe minha querida,a idade chega e não tem geito não.
Mas creia que é muito bom estarmos vencendos as etapas da vida felizes, e procurando equilibra-las.
Vai curtindo seus "ocrinhos" e tricotando e tricotando...
Beijoca e tenha um ótimo domingo.
Beijoca Nilda
http://meucantin5.blogspot.com/

Marlene disse...

É, acho que depois dos 30 esses "probleminhas" começam aparecer. Mas os óculos são charmosos!!rs
bjnhos

Rosa disse...

ai amiga vc vai se acostumar!!
bom eu uso dsde os 15 anos, agora são para perto tmbm..
é a idade é fogo!!
bom domingo...

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Isso são coisas da vida.
Cheralmente quando chegamos aso 40 estamos os olhos cansados.
Mas voce se acostuma.
Vou aguardar para ver seu casaquinho.
bjtos.Nile.

Grupo Mãos Dadas disse...

olhos não têm prazo de validade
vá a outro e diga que tem 37, o que ele vai dizer?
ele fez exame, pra dizer o grau exato dos seus óculos
por aqui tentam ermpurrar óculos assim também, tenho 43 e só uso óculos quando a luz é pouco, então...

Suzi Musse disse...

vichi, amiga, é bem assim mesmo.
A gente não escapa disso.
Mas, tem tanta armação fashion, linda, que dá um charme a mais no visual.
Curte bem isso.

Bjos

disse...

Não se "avexe"... é a idade dos óculos pra perto hohoho
Viu como tudo clareia com ele?

bjinhos

♥ Helena ♥ disse...

Oii Sandra
gosto de visitar seu blog
acho lindo suas peças
sabe eu tabem uso e nao me acostumo
e qdo eu perco o danado dos oculos
rsrssr ja nao leio mais catalogo
as letras pequenas vixe nem tento
mais
antes eu afastava um pouco e dava certo agora ja nao

mas é a vida
um abraçao pra ti

Helena

Rafa disse...

Olá Sandra!!
Achei lindo o gorro verde, e já fiz para o meu filho. Gostaria de fazer o pullover para o meu filho, mas nao estou conseguindo fazer as adaptacoes para crianca de 4 anos. Se tiver como, favor deixe umas dicas. Grata - meu e-mail
rafaelli_alves@yahoo.com.br

Rafa disse...

Olá Sandra! Amei o gorro verde e já produzir para o meu filho. Porém o pullover nao consigo, pois para o meu filho teria que ser de 4 anos.
Gostaria que vc me desse umas dicas de como aumentar p pullover.
Grata
Rafa

Rafa disse...

Olá Sandra! Amei o gorro verde e já produzir para o meu filho. Porém o pullover nao consigo, pois para o meu filho teria que ser de 4 anos.
Gostaria que vc me desse umas dicas de como aumentar p pullover.
Grata
Rafa