sexta-feira, 17 de junho de 2011

Shoormal Scarf

Receita: Shoormal
Fio: Cisne Glory
Cor: 167
Composição: 70% acrílico/ 30% lã
Agulha: 5mm

Olhando as novidades no Ravelry, me deparei com este lindo cachecol e resolvi comprar a receita para fazer. Como ainda tenho um grande estoque de fios, fui a caça de um. Achei 2 novelos do fio Glory e achei perfeito para este trabalho. Usei quase tudo, sobrando pouca coisa.
O cachecol ficou bem comprido, aliás acho que este é o charme dele.
Valeu cada centavo gasto nesta receita e espero que sirva de inspiração para vocês.
Happy Knitting :)

17 comentários:

Marlene disse...

Menina, Você voltou com a "corda toda"!! E isso é muito bom. rs
Realmente, valeu cada centavo!! Muito lindo este cachecol, e cor é linda também
bjnhos. bom final de semana

Dri disse...

oi, sandra amei vc voltar pro seu blog de 'origem'. amo as dolls, mas as receita em trico prefiro pra doll grande. hehehehe
sempre por aqui
bj

Esther disse...

Que lindo! Super delicado e feminino!

Camila disse...

Oi Sandra!
Mais um belíssimo cachecol. A cor também é muito bonita.
Beijos e bom fim de semana.
Camila.

Ladokinha disse...

... Estava com saudades de vc com os seus lindos trabalhos ... sou iniciante neste arte de tricotar e adoro o seu blog ...
Bjks,
Camila Ladokinha

Marlene disse...

Só uma observação...
As sapatilhas também são lindas!!
bjnhos

Denise disse...

Oi Sandra, que bom que você voltou! Adoro os seus tricôs!
beijos

Mônica (Recife-PE) disse...

Lindo, lindo, Sandra! O do post anterior também. Adoro cachecóis e os seus tricôs nos estimulam a imaginação. Parabéns!

Regina disse...

Oi Sandra ficou belissimo seu cachecol, eu amei. Bjss

Carine disse...

Adorei esse cachecol rosa! Ficou lindo! Bjs.

Valéria disse...

Queria muito aprender esta receita, mas não sei traduzir para português, se puder publicar adoraria, pois ele é lindo.
gostei muito do seu blog. Bjos.

disse...

Bárbaro, Sandra! Tem receita que vale a pena mesmo; parabéns.

bjinhos

Valéria disse...

Que beleza de cachecol! Também amei a cor que escolheu.

Anônimo disse...

amei o cachecol, na verdade é a mesma receita de uma boina que eu vi na net mas não tinha conseguido a receita,valeu. assim que eu fizer a boina eu vou mostrar
ainda não tenho blog, mas vou providenciar um logo logo,
bjão a todos que visitam o seu blog.
e claro pra você também

Alfabetizadora Krika disse...

Olá Sandra!!!!!
Amei este cachecol tbm e gostaria da receita,vi q vc comprou se vc quiser que eu pague, mande o valor no e-mail, pos quero mto esta receita.
No aguardo de seu contato
Ana Cristina
e-mail: krikastar_br@yahoo.com.br

Morena Cor disse...

Ola Sandra!
Seus trabalhos são lindos!
Amei este cachecol rosa! Aliás amei todos os seus trabalhos!
Mas gostaria muito da receita do cachecol rosa. Mande o valor por e-mail.
Aguardo resposta.
Corina
e-mail: milcorisbijoux@gmail.com

Morena Cor disse...

Ola Sandra!
Amei seu blog!
Mas este cachecol rosa me chamou muito a atenção. Será que você teria interesse em repassar a receita para mim? É só mandar o valor por e-mail.

Aguardo resposta!
Corina

e-mail: milcorisbijoux@gmail.com