quarta-feira, 15 de junho de 2011

Voltei...

"Dilícia" - meu marido comprou 2 bolos naqueles sites de grupos e acabou encomendando estes salgadinhos... estavam bons!

************************

Bom, depois de uma grande ausência, estou eu aqui.... primeiro desculpem a demora na atualização do blog. Segundo, tenho inúmeros comentários para eu poder ler, mas aos pouquinhos vou postando.

************************

Quanto ao xale, eu continuo tricotando ele, e assim que possível trago uma fotinha pra vocês e também o final da receita.

***********************

Minha sogra está internada e recentemente fomos a Presidente Prudente visitar o bisavô do meu filho que também está internado. Ele tem 100 anos e está bem debilitado.

Dias difíceis...

9 comentários:

Rafa Hübner disse...

Oi Sandra! Espero que fique tudo bem com a sua família, é péssimo ter alguém doente, a gente vive numa preocupação só, ainda mais quando está longe.
Que bom que vc voltou, gosto muito das suas postagens :D
Beijos!
Rafa H.

Rebeca disse...

oi Sandra,
que bom ter vc entre nós novamente!
...hum...e com esta delicia de foto...logo dias melhores virão :))
bjs,

Sandra - Tricoemaistrico disse...

Rafa e Rebeca obrigada pelo carinho. bjs

Cris Miguel disse...

Oi Sumida,

Que bom que voltou, estou com saudades dos seus trabalhos.

Bjs.

Esther disse...

Que bom que vc voltou!!!

Edna disse...

Oi Sandra meu blog tbém esta parado mas não deixo de dar uma espiadinha ao menos uma vez por semana; bom retorno, melhoras para seus parentes e queria te pedir um imenso, um grande favor, se puder me mandar a receita da luva para cça que vc. fez já a um tempo atrás, eu não consegui traduzir, será que vc. pode me ajudar?
se puderes,o email é este:
ednazoz@uol.com.br
Obrigada.
Bjs
Edna

Rosa disse...

oi querida q saudades!!!
seja bem vinda sempre!!
já terminei o xale só falta o final..
aguardo vc. melhora a todos.muitos bjus

Marico disse...

Sandra, sentimos saudades de você e seus belos trabalhos. Desejo que os tempos difíceis sejam superados rapidamente, na vida tudo passa e nada é permanente, felicidade ou tristeza.

bjs

Marlene disse...

Sandra,
É muito bom ver que você esta de volta. Gosto muito dos seus trabalhos.
Espero que sua sogra, o bisavo do seu filho e toda familia fiquem bem!!
abçs