quarta-feira, 6 de julho de 2011

Fios e mais fios

Apesar deste fio não ser dos meus favoritos, eu tenho vários novelos, nas mais variadas cores. Sabe aquele consumismo desenfreado?!?! Então, eu fazia isto com muita frequência, mas agora dei uma parada de comprar fios.
Recebi uma encomenda de um cachecol branco, e claro, vou usar o que tenho. Na cor branca tenho apenas 2 novelos deste fio Sublime (acima), e 2 novelos do fio Clipper.
Eu usei o fio Clipper para fazer este cachecol, mas já tentei fazer outros trabalhos com ele e desisti no meio do caminho. É outro fio que comprei no impulso. Eu ia na lojinha, ia pegando, pagava, e pronto. Desta forma acumulei muitos fios!
A tentação é grande, até fui numa lojinha outro dia, e fiquei babando nos lançamentos, mas me contive, afinal nem espaço tenho para guardar tantos fios!
*
Although this yarn is not of my favorites, I have several balls of yarn in various colors. You know that consumerism?!?! So I did this very often, but now I stopped to buy a yarn.
I received an order for a white scarf, and of course, I use what I have. In white only have 2 skeins of yarn Sublime (above), and 2 skeins of yarn clipper.
Clipper I used yarn to make this scarf, but I have tried to do other work with him and gave up halfway. It's another thread that I bought on impulse. I was in the shop, was picking up, paid and ready. Thus accumulated many yarns!
The temptation is great, until I went to a shop the other day, and I was drooling on the releases, but I restrained myself, after all I have no space to store so many yarns.

9 comentários:

Karina disse...

Fico feliz em saber que não sou a única que tem loucura por fios e espero chegar à sua fase, de total abstração.Tenho sofrido com essa compulsão. O prazer de ver os novelos é tão grande, mas realmente tenho que me conter... Adorei seu cachecol azul, viu? Muito bonito mesmo (como tudo o que você faz). Bjs, Karina.

Denise disse...

Sandra,
Sei bem o que é isso! Outro dia resolvi arrumar meu estoque de fios e até eu me surpreendi. Não tinha idéia de quantos eu tinha acumulado... e esse ano estou me segurando também, porque não tenho mais onde guardar nada!!!

bj

Denise

Regina disse...

Qq dia desses vou deixar os fios aqui e alugar um apto só pra mim!eh Mas que é um vicio bom, lá isso é!eh Bjss

ANGELA ARTESANATO disse...

Eu também sofro com este mesmo mal, compro e vou guardando pois não dá tempo para fazer tudo, aí no final são caixas e sacolas com lãs e linhas, ai vem o grande problema. Onde guardar ? A uma semana atrás eu prometi para mim mesma que não vou comprar mais nada até diminuir um pouco, espero poder cumprir!!!!!

disse...

Antes eu só comprava o suficiente para usar em cada receita.
Virei compulsiva depois que descobri os armarinhos virtuais e suas promoções.
Adorei sua visita, obrigada.

Bjs

Marlene disse...

Acho que todas nós sofremos com este consumismo. rs
Também tenho uns guardados sem saber o que fazer. Outro dia acabei me desfazendo de alguns pois, sabia que dificilmente usaria

Marico disse...

Eu tento me controlar mas sou fraca. rs
Meu estoque esta aumentando dia a dia.
Acho que o cachecol branco vai ficar lindo.

bjs

VovoBaisa disse...

Sandra!

Você viu o cachecol que a Judy teceu? Ela usou um fininho e um grossão...
De repente, é uma saída pra ajudar acabar com fios... rsrs..
De toda forma, o ponto é lindo e a Sublime é uma boa lã.
Bom trabalho!
bj.
vovó Baísa

disse...

Ai,ai, que martirio ser tricoteira rss

Cachecol branco é tudibom; esse vai ficar lindo!

bjinhos