sexta-feira, 1 de julho de 2011

Notícias... News...

Andei sumida porque o notebook deu problema, e o outro micro também foi para o técnico. Estou usando da minha irmã, mas como é Apple, fico meio perdida.
Estou com fotos do casaquinho para baixar, e assim que possível eu volto para mostrar.
*
Fomos para São Roque, interior de SP, e nos divertimos muito.
Tiramos algumas fotos e mostro assim que possível.
*
O bisavô do meu filho acabou falecendo :( , e ficamos muito entristecidos.
Minha sogra saiu do hospital e está se recuperando :)

************
I've been muffled because the notebook has the problem, and another PC also went to the coach. I'm using my sister's, but as Apple is, I kind of lost. I'm having to download photos of the cardigan, and I'll be back as soon as possible to show.
*
We went to San Roque, São Paulo, and had a great time.
We took some picturesand show later.
*
The grandfather of my son has just died: (and we are very saddened.
My mother left the hospital and is recovering:)

7 comentários:

BIG artes.com disse...

Olá :D
Passando pra te desejar um ótinmo final de semana!


bjos

ANGELA ARTESANATO disse...

Sandra, não acredito que você veio aqui em São Roque e não veio tomar um café comigo!(kkkkkkk) Espero que tenha gostado da minha cidade tão querida, não vejo a hora de ver as fotos.
Bjs e um bom final de semana
Ângela http://artesanatoangel.com.br

Sandra - Tricoemaistrico disse...

BIG artes.com
Bom final de semana pra vc também e obrigada pelo comentário. bjinhos

Angela fui e amei. Esta é a segunda vez, mas desta eu aproveitei bem mais. Assim que possível vou baixar as fotos para mostrar sua cidade linda! Bjinhos e obrigada pelo comentário.

Marlene Pires disse...

Olá Sandra infelizmente a vida nos prega algumas né, mas tenha fé com Deus ao lado da gente tudo passa e depois voltamos com forças renovadas. E dar um passeio é sempre bom para arejar as idéias.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Denise disse...

Sandra,
Uma excelente semana pra você!

Silvana Sayuri disse...

Sandra,
Babei no seu blog, parabéns por fazer tantos trabalhos maravilhosos! Sou sua seguidora, acabei de abrir um blog também, me visite, vou ficar muito feliz em fazer novas amizades!
www.o-mundo-das-artes.blogspot.com

Beijos,
Silvana

Rita disse...

Olá que lindo seus trabalhos super charmosos,todos os beb~es ficarão mais lindos com essas roupinhas e meinhas.
Parabéns
Quando puder visite meu blog
www.ritartes-floreseflores.blogspot.com
Boa semana
Rita