sexta-feira, 8 de julho de 2011

Tricô - Cachecol

Receita: Haven Scarf - Kim Hargreaves
Fio: Cisne Premium
Cor: 6024
Agulha: 5mm
Composição: 100% acrílico
Quantidade: 1 novelo

Amo os trabalhos em lace, e este ponto é um dos meus favoritos.
Aqui eu citei uma receita, e veja fotos dele aqui no flickr.
Mas quem tiver dificuldade com os pontos em inglês, abaixo deixo outra dica de ponto: Este manual da Coats Corrente é maravilhoso, e me ajudou muito quando comecei meus primeiros passos no tricot. Eu comprei numa lojinha de fios próximo de casa, mas já está disponível para download aqui.

22 comentários:

disse...

Ficou lindo! Ponto maravilhoso e a cor? adorei:))

bjinhos

Suzi Musse disse...

este cachecol é muito lindo.
e acor tb ajudou bastante.

bjos

Marico disse...

Este fio não é bom? Eu adoro!
Como adorei também o seu cachecol, o ponto é maravilhoso.

bjs

Carine disse...

O trabalho ficou muito bonito, adoro azul, bjs.
www.rosaacessorios.blogspot.com

NiNa disse...

Ai ai ai q corrr mais linda...e o ponto??? rsrs to com ele na minha listinha pra fazer...rsrs Bjoks

Esther disse...

Ficou lindo lindo o cachecol! Adorei! Otimo fim de semana com muito trico!

Marlene disse...

Sandra,
Também acho esse ponto um dos mais bonitos.
Se cachecol ficou lindo!! O primeiro que você fez também.
Este manual também já me ajudo muito.
bjnhos

Regina disse...

Sandra, eu adoro esse fio premium, e as cores são lindas. Ficou muito lindo o cachecol. Bjsss

ELENA disse...

Olá Sandra estava pensando na sua visita e mandei um comentário com o seu nome para outra amiga, como e que pode né?
Fiquei muuuito feliz com a sua visita, por aqui também tudo lindo no mesmo padrão de qualidade de sempre! BJO!

Judy disse...

Lindo Sandra!
O ponto em lace valoriza o fio e o trabalho ganha uma delicadez encantadora!

Aline disse...

Olá, adorei o blog! Gostaria muito de uma ajuda... o q qer dizer quando numa receita pede-se para rematar de cada lado cada 2 carreiras? Como faço?? Me ajude, obrigada!

Eden disse...

Lindooooooooo, como sempre :)
Beijo

Marcia disse...

Que ótima dica essa sobre o Manual de Pontos, eu tinha o n.1 mas não conhecia o n.2, obrigada mais uma vez!

Karine disse...

Oi gostei muito do blog e achei muito lindo esse cachecol!!
Você tem a receita dele? Pode me mandar po email?
Obrigada

Meu email:
karine-santos-carvalho@hotmail.com

Fatima Gouveia disse...

Maravilhoso Sandra!
Realmente o ponto da Coats é muito parecido. Este manual tem sido bem útil, recorro a ele muitas vezes.
Um beijinho
Mifá

Bel Colmenero disse...

Vc e seus belos trabalhos, é uma constante fonte de inspiração!!!
Bjos.

Alfabetizadora Krika disse...

Olá Sandra!!!! Adorei o cachecol e vi que a receita está em inglês e não entendo NADA!!!!! Será que vc poderia me enviar a receita traduzida??? Meu e-mail é krikastar_br@yahoo.com.br
Grata!!!!

maria disse...

achei lindo esse ponto,sou iniciante ,e essa linguagem para mim é muito difícil e não consigo entender quando se fala múltiplo de dez ,por favor pode me esclarecer com + detalhes,desculpe minha ignorancia

Marina disse...

Seu blog sempre a nos inspirar...
Estou fazendo uma estola com o ponto do seu cachecol, ele é muito lindo.
Seu cahecol com esse ponto e essa cor está ficando maravilhoso.
Bjk
Ma

yükselen burç hesaplama disse...

hello nice blog nice blog thanks

eliana ferreira disse...

Vim vizitar seu blog e me apaixonei estou te seguindo,dr vc puder de uma passadinha la no meu e me siga sera um prazer ter uma artista feito vc como amiga
bjs

eliana-ferreira.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Sandra, bom dia!
Tudo bem?
Visito sempre o seu blog e admiro muito os seus trabalhos, percebe-se que todos são muito bem feitos e com muita dedicação. Parabéns!
O cachecol Haven me chamou a atenção, mas não consegui a receita no link informado.
Gostaria de saber se você poderia disponibilizá-la para mim?
Fico aguardando,
um abraço
Caroline
email: cfreitasfernandes@yahoo.com.br