segunda-feira, 8 de agosto de 2011

em andamento...

Estas 2 peças estão quase saindo. O cachecol vou passar a receitinha para quem desejar fazer.
Também comecei um cardigan branco para criança de 02 anos(mangas curtas) que simplesmente estou amando tricotá-lo. Inclusive já pedi a autorização para a designer para postar a tradução da receita, e agora estou esperando a resposta.
Vamos torcer!!!
*
These two parts are about to leave. The scarf will spend the pattern for those who wish to do.
Also got a white cardigan for children of 02 years (short sleeves) that simply knit'm loving it. Even I have asked permission for the designer to post the translation of the pattern, and now I'm waiting for her reply.
Let's hope!

9 comentários:

Renata disse...

Já estou na torcida e anciosa!!!!Bj bem gdão de quem te adddoooorrraaaaa e é sua fã,Rê.

Esther disse...

Legal! Vou ficar no aguardo para ver como vao ficar...

Marlene disse...

Já fico imaginando o que vem por aí.
Espero que você consiga a autorização para traduzir a receita
bjnho. Boa Semana

disse...

Oba! Quero ver essa peça infantil.
Cachecol vermelho é tudibom:)

bjinhos

"Sejam bem vindos, meu nome é Márcia disse...

Oi, meu nome é marcia, estou seguindo o seu blog e estou gostando muito, depois você posta a receita do cardigã para nós? bjs te deixo um convite visita o meu blog hehe
http://triconomeucantinho.blogspot.com/

Nile e Richard disse...

Olá Sandra.
Certamente vão ficar uma tetéia.
Vou aguardar.
bjtos.Nile.

Quinha disse...

Olá Sandra!
Adoro passar por aqui pra ver as novidades,aliás novidades é que não faltam!
Lindos teus tricos,parabens.

Beijinhos da Quinha

Maria Lúcia disse...

Oi
Vai ficar um docinho.
Beijos...
Lúcia

Andréa disse...

Oi Sandra,td bem?
Gostaria muito da receita do cachecol vermelho,seria uma honra tricotar algo idealizado por vc.
Quando tiver um tempinho...
ramosandrea0@gmail.com
Muito obrigada.
Um beijo.

Andréa