sábado, 2 de junho de 2012

De um certo ponto adiante não há mais retorno. Esse é o ponto que deve ser alcançado... (Franz Kafka)

Aos visitantes e seguidores:
Esta mensagem é de agradecimento, pois mesmo ausente, e embora o blog pareça abandonado, estou sempre vendo e tentando tirar tempo para postar coisas novas e responder as mensagens. Ainda não encontrei este tempo, mas este post já quer dizer alguma coisa.
Recebi uma encomenda de um xale cinza, e vou começar a tricotar, então espero trazer novidades, dicas, fotos, experiências etc...
Este xale rosa estava nas agulhas há muito tempo, e acabei me perdendo na receita, deixei tanto tempo parado que não sei onde parei. Tirei das agulhas e vou desmanchar para aproveitar o fio para outro trabalho.
Vou começar o xale e volto com fotos.
Agradeço aos seguidores, e aos comentários carinhosos.
:]

6 comentários:

Esther disse...

Que pena que vai desmanchar...estava ficando tao bonito...

ELENA disse...

Não posso crer que será desmanchado, não dá para arrematar onde está e deixar como um mini chale? Olha eu me entrometendo...

Anônimo disse...

Sandraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Vc não imagina o que perguntei de vc por todos os lugares.
sigo seu blog há tempos e fiz muitos trabalhos graças às suas traduções.
O último foi o Summit..Espero que vc esteja bem e que volte logo pois faz muita falta!
Kisses
Véra super feliz em revê-la.

Carliane disse...

Oiii Sandraaaaaaaaaaaa,
Que xale LINDÍSSIMOOOOOOO é esse, Meu Deus!
Gostaria mto de tentar fazer um pra mim, Será que vc poderia postar a receita em português ou enviar pro meu email laninha_52@oi.com.br
Ai, querida, ficarei imensamente grata.
Beijocas mil

Marina disse...

Oi Sandra,
Embora não deixe comentários sempre passo por aqui. Sou crocheteira e seu blog me serviu de inspiração para aperfeiçoar o tricô. Quando meu segundo netinho nasceu fiz casaquinhos através de suas receitas. Obrigada e não nos abandone nunca. Parabéns pelo lindo trabalho que sempre faz.

elisangela disse...

estou louquinha p ver a receita deste xale !! estou na fila .
parabéns pelo site