domingo, 28 de outubro de 2012

Casaquinho de Bebê



Receita: Felix's Cardigan - Jacki Kelly
Fio: Clipper (saiu de linha)
Cor: Branco
Agulhas: 4,5mm
Quantidade: 100 gr.

Terminei o casaquinho e para minha surpresa ainda sobrou fio. Coloquei botão preto porque os pais são corintianos e ela queria algo que lembrasse o time. Embora eu tenha feito 3 casas eu coloquei apenas 1 botão, e achei que ficou bom.
Minha receita predileta de casaquinho é esta, e está disponível aqui no blog a receita em português.
*
Vou no feriado para Foz do Iguaçu e pesquisei lojas de lãs, mas infelizmente não achei nada na fronteira com Paraguai e com Argentina, portanto se alguém souber de alguma lojinha e quiser compartilhar eu agradeço.

30 comentários:

Marlene Rodrigues disse...

Fico lindo este casaquinho!
Eu adoro roupinha de bebe em branco.
Bom fim de semana!

Marlene Rodrigues disse...

Fico lindo este casaquinho!
Eu adoro roupinha de bebe em branco.
Bom fim de semana!

Cláudia Vieira disse...

Ficou uma fofura! O botão deu um destaque charmoso. Lindo, lindo

donavera disse...

Lindo demais como tudo o que vc faz!!!
Kisses
Véra

Regina disse...

Oi, ado vc atravessa a fronteira para o Paraguai, tem uma rua lá (acho que é a unica!!) que tem lojas de roupas e lá tem uma loja de lãs bem sortida. Na mesma calçada dela tem uma loja de queijos e vinhos que se chama "Salame Maluco", aproveite e compre uns queijos e salames pq são divinos. eh Bjss

Sandra - Tricoemaistrico disse...

Regina obrigada pelas dicas... vou aproveitar e na volta de conto... bjs

Fatima Gouveia disse...

Ficou um mimo Sandra! parabéns
Um beijinho e boa viagem.
Mifá

DaNuZa CaVaLlin disse...

FICOU LINDO,, QUEM ME DERA FAZER UM DESSES... BOA SEMANA

Gladys Perfeito disse...

Ficou muito fofo e casaquinho!
Ainda bem que o fio foi suficiente.
Adoro coisinhas de bebê. Fofos!!!
Beijos

Márcia disse...

Muito fofo!

Judy disse...

Que belezinha Sandra!
Ainda bem que o fio foi suficiente...
Será um corinthiano(a) muito elegante!

bj

HerminiaRegolf disse...

Hola guapa, la chaqueta te ha quedado muy bonita, y el botón negro muy 'chic'!!!
Besos y feliz día.

Sandra disse...

Que delicadeza!!! Ficou muito lindo, Sandra!
Um dia aprenderei a fazer! rsrsrr
Bjs

Claudia disse...

Elegantérrimo, Sandra!! Clássico e lindo!
beijos!

Artesanato By Michele disse...

Bom dia querida amiga!
É com muito carinho que venho agradecer a todos que participaram do sorteio de comemoração do 6º aninho do meu blog!
Ao todo, foram 63 inscritos.
O sorteio foi feito naquele bom e velho método dos papéizinhos com os nomes dobradinhos (haja visto que eu ainda não sou muito entendida nestes tais formulários de inscrição rsrsrsrs)

Ficou curiosa? Será que foi você?
Corre lá pra conferir!!!!
Abraços

Esther disse...

Muito fofo! Lindo presente!

Maria das Graças disse...

Sandra, ficou lindão! Adoro branco.
bj

Tania Mara disse...

Olá,vim fazer uma visita ao seu blog e deixar meu carinho,sou sua seguidora tb,te aguardo no meu bjim Tania Mara

www.fuxikitosecia.blogspot.co

Galeria Tricot disse...

Olá! achei uma graça este blog! Gostaríamos de convidá-la para um visita à loja online Galeria Tricot! www.galeriatricot.com.br

abraços!

Galeria Tricot disse...

Olá Sandra
gostariamos muito de entrar em contato com você! poderia nos enviar um e-mail para contato@galeriatricot.com.br por favor? Não encontramos os seus dados de contato!

obrigada
ALexandra

Amor Ponto a Ponto disse...

Uma fofura! Parabéns!
Passe pra me fazer uma visita qualquer hora.
Abraço.

Anônimo disse...

Olá Sandra
casaquinho lindo
e a receita esta onde?será que pode me enviar por mail
pat.oliveira@sapo.pt
muito obrigada seu blog tem coisas lindas

Jinhos
Tita

sajuki disse...

great !
Greetings from Poland :)
Katarzyna

www.sajuki.blogspot.com

Nica Crochê disse...


19:31
OI AMIGA NO MEU BLOG NOVOhttp://www.nicacroche.blogspot.com.br/ TEM UM SORTEIO PARTICIPA TE ESPERO

Patrícia disse...

Ficou lindo ...

Patrícia disse...

Que lindo ...
Adorei o blog..

Sónia disse...

Ola boa tarde
Onde posso encontrar a receita em Pt

Thera disse...

olá amiga Sandra td bem?
dei uma passada por aqui p/ver as novidades e vejo que vc tb está sumida eu tb dei uma parada espero breve retorno...NAMASTE!!!

Nequéren Reis disse...

Ola!!!, belo blog amei sucesso, Deus seja contigo
já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA
Curta e participe do meu blog e fan page.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Adriana disse...

Nossa que lindo Sandra, parabéns, dei até um suspiro qdo vi esse casaquinho branco, lindo.