segunda-feira, 29 de julho de 2013

Casaquinho - Vinho - Suco de uva

Acabou de chegar o vinho e o suco de uva que encomendei para entrega da Vinícola Jolemont. Na viagem eu visitei 2 vinícolas ( Aurora em Bento Gonçalves e em Canela a Jolemont), e não preciso dizer que foi maravilhoso conhecer um pouco de vinhos. Na Aurora eu comprei na loja da própria vinícola, mas na Jolemont como  comprei alguns litros de suco de uva, dei preferencia para a entrega, visto que poderia ter problemas no aeroporto. Bom estou super feliz, mas na verdade me arrependi de não ter comprado o espumante também!!

E como prometido, eis a foto do casaquinho que estou fazendo! 
Até...





5 comentários:

Fatima Gouveia disse...

Olá Sandra! que bom ver que voltou e com novidades,trico e um bom vinho, casamento perfeito. Fico na espera de ver o casaquinho pronto, tem uma côr linda.
Um beijinho
Mifá

Márcia disse...

Sandra que bom que voltou! Também estive em Canela, acho que na mesma semana que vc.
Seus tricôs tem sempre que serem mostrados!São lindos!
Um grande beijo!
Márcia

Sandra - Tricoemaistrico disse...

Márcia que coincidência! Lugar lindo né!
Obrigada pelo carinho! Bjs

ELENA disse...

Doidinha para ver este casaquinho pronto, nem terminou e já gostei! BJO!

Roberta Bortoluzzi disse...

Olá amiga, tenho um blog sobre artes em geral, o Agulha e Tricot by Tita Carré, já visitastes?
Adoro teu blog, sempre tem coisas lindas,
tens interesse em trocar links,funciona assim, eu coloco o seu link na barra lateral do meu blog
e vc coloca o meu na sua barra lateral, se tiveres interesse entre em contato comigo,beijokas


http://www.titacarre.com