sexta-feira, 31 de julho de 2015

Aquário de São Paulo ☺

 


 Estive hoje no Aquário de São Paulo, e recomendo o passeio para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer. Achei o preço um pouco "salgado" mas, se eu tivesse ido na segunda-feira, teria um bom desconto!
 
Fiquei fascinada com os morcegos, e até me levou a pesquisar um pouco mais sobre essas criaturinhas e descobri algumas curiosidades que compartilho com vocês:
  1. Os morcegos representam cerca de 20% de todos mamíferos;
  2. As colônias de morcegos facilitam o controle de pestes;
  3. As fêmeas conseguem controlar a gestação;
  4. Alguns morcegos realmente se alimentam de sangue;
  5. Os morcegos ficam de ponta-cabeça para economizar energia;
  6. Os morcegos são os únicos mamíferos que podem voar;
  7. Os morcegos formam colônias enormes                                     Fonte: Mega Curioso
 
Já o Urso estava preguiçoso no seu ambiente gélido!
O cine 7D imperdível! 
 
 Achei a estrutura muito boa, então fica a dica de um passeio bacana em Sampa!

4 comentários:

VovoBaisa disse...

Boa dica. Ainda não conheço. bj.

Mari disse...

Bom saber! Vou guarder a dica para quando (espero que em breve) levar a minha filhinha para passear em SP.

ELENA disse...

Legal! ainda não fui,pretendo, sempre faltam boas dicas! No verão fui no projeto Tamar, amei! BJO!

TricoemaisTrico disse...

Elena tenho certeza que vai gostar! O projeto Tamar também é muito legal!
beijos