segunda-feira, 27 de julho de 2015

Gosto muito ...

... de andar na 25 de março 
... e de comprar cortinas novas para minha sala
... de "Lig Lig"
... e tricotar assistindo um bom filme (este "Busca Implacável 1 e 2, falta o 3)
*
Fui na 25 de março com meu filho e é sempre muito divertido andar por lá! Muitas lojas recheadas de produtos interessantes... capas de óculos de todos os tipos, ampulhetas, quadros, espelhos, cachepôs, despertadores, flores artificiais, vasos, cofrinhos, molduras, imãs de geladeira, tecidos, lãs, brinquedos, tapetes, cortinas (achei a minha exatamente como eu queria, medida e cor desejada).... 
Fiquei pensando em 3 ítens de decoração que gostei muito e acabei não trazendo :( 
Outra coisa boa que andei fazendo esses dias além de descansar foi descobrir no site " Pedidos Já", que tem um restaurante delivery Lig Lig perto de casa... Eba!
Quanto a mantinha, comecei as diminuições e está bem adiantado... iniciei o 3º novelo!

5 comentários:

ELENA disse...

Sandra! você não vai acreditar mais ando fazendo o mesmo que você! Fui na 25 de março, não comprei tudo que eu queria, devia ter ficado mais, só que a canseira (e as dores) não deixouuuu :'(
Por outro lado, estou fazendo a mesma manta pra meu neto (minha filha queria ponto bem fechado) fiquei surpresa de você já estar nas diminuições, nem sei quantos cordões até lá :( estou fazendo com um novelo de 500 gramas, acredite se quiser! BJO!

Sandra - Tricoemaistrico disse...

Elena que bacana! Como fui com meu filho também não deu pra ficar mais... realmente é muito cansativo ir lá! Também nunca dá pra ver tudo que queremos né...
Eu comecei as diminuições com 189 pontos... está com uns 90cms.
Ansiosa por ver a sua!!!!
Beijos

Marico disse...

Só coisas boas, né?

bjs

Renata disse...

Sandra que beleza e delícia tricotar vendo filmes!!!!Elena sua danadinha, batendo as pernocas ,hein!? Meninas,amooooooooooooo a 25, mas acho que fazem anos que não apareço por lá...afinal ando sumidinha até de meu bloguito...mas uma hora volto!!!Bjs e esta tudo lindo como sempre em seu blog,Sandra.

TricoemaisTrico disse...

Renata obrigada pelo comentário!
Também amo a 25....
Volte ao bloguito logo ok...
beijos