quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Manta de Bebê em Tricô

 
  Receita: Baby Love Diagonal Baby Blanket - Lion Brand
Fio: Desejo
Cor: Azul - 2530
Agulhas: 5,5mm
Quantidade: 3 novelos e meio - 233m cada 100 gr.
Tamanho: 90x90cm
 
Começo dizendo que gostei muito de tricotar esta mantinha. Primeiro porque fazia algum tempo que eu não conseguia terminar nenhum projeto e segundo, porque a receita é simples de fazer e ideal pra iniciantes no tricô, pois do começo ao fim é feito em meia. O legal também desta receita é que você pode ir tricotando e só começa a diminuir quando estiver do tamanho que você deseja. Claro que exige um pouco de paciência, mas vale porque o resultado final é bem bonito.
Será um presente e entregarei assim que eu voltar ao trabalho, que será na segunda feira.
Para acessar a receita que está em inglês, precisa se cadastrar no site com e-mail e senha. Dúvidas deixe seu comentário.

11 comentários:

Karina disse...

Ficou lindo! Até me animei a fazer umas mantinhas dessa. Obrigada pela dica! Bjs.

TricoemaisTrico disse...

Karina obrigada!
Fico feliz que tenha se animado!
beijos

Marico disse...

Ficou linda, deve ser divertido tricotar apesar de ser bem simples.

bjs

Mari disse...

Que linda ficou!
Eu sou suspeita para falar porque amo mantinhas e projetos retos, de pontos simples, que posso fazer enquanto assisto tv e para relaxar, já que não exigem que fique focada no tricô.
Este ano não produzi quase nada, mas ainda temos tempo, não é mesmo?
Beijos!

TricoemaisTrico disse...

Marico obrigada! É bem divertido sim... amei fazer!


Mari obrigada! É bem legal as vezes fazer uma receita que não exige tanta atenção.. deu pra relaxar...

beijos

Roberta Mendes disse...

Olá amiga, estou passando por aqui mais uma vez, desculpa por não deixar comentário na maioria das vezes que te visito, mas dessa vez tenho que confessar que o teu blog está muito bonito, ah, e estou te seguindo há bastante tempo já, beijokas
Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

TricoemaisTrico disse...

Roberta obrigada pelo carinho.
beijos

Renata disse...

Que lindaaaaaaaaaaaa!!!!Amo e sempre amei seus trabalhos!!!!Vc é show!!!!Bjks

TricoemaisTrico disse...

Renata obrigadaaaa.... volta, volta, volta!!!!
:))))
bjssss

Priscilla disse...

Tô fazendo a minha mantinha mas no começo parece que está pontuda, ou melhor, parece que envergou, acho que por ser linha fina. Tô usando a baby 100 da pingouim.

Trico e Mais Trico disse...

Priscilla ela vai ficando pontuda sim, mas depois você acerta ela ,conforme vai tricotando ela se ajeita! Beijos - Sandra