sábado, 22 de agosto de 2015

❤ Nas agulhas, 3 projetos de tricô

  • cachecol vermelho ❤ - o tom não é bem o que saiu na foto, é um pouco mais avermelhado, e não tão escuro. Esta é a minha receita favorita de cachecol.
  • casaquinho verde ❤ - pensei que fosse mais divertido tricotar esta receita, mas não está sendo como pensei, e o resultado também não está sendo como eu queria.
  • xale marrom ❤ - sim, é marrom. Hoje não estou boa pra fotos... e quanto a receita, é maravilhosa.
⌇⌇ Volto logo com mais novidades!

6 comentários:

Marico disse...

Quanta coisa linda! Acho que o casaquinho está ficando legal, mas gosto é gosto, né?

bjs

disse...

Tres de uma vez? quero só ver dar conta de tudo kkk tá tudo lindo, vou esperar os finalmentes:))

bjinhos

VovoBaisa disse...

Também gosto de ter ao menos 2 projetos em execução. Um para sair com as agulhas em todo lugar e um que exige mais concentração ou é maior para ser feito em casa...
Amei as cores e os pontos em execução. bj.

Mari disse...

Ai, amo esses pontos decorados que parecem leques, ou espigas... mas são tão complicados de fazer! (ou eu que sou burrinha, mas sempre me perco e acabo desmanchando tudo e começando de novo-num ponto mais simples).
Estão lindos os projetos!

Dri disse...

e a receita do cachecol, qual é? rsss..fiquei interessada em desenterrar minhas agulhas

TricoemaisTrico disse...

Meninas obrigada pelos comentários fofos....
Dri é a receita é o Haven Scarf.

beijos