sábado, 26 de setembro de 2015

Tapete Colorido - Enfeite de parede

Receita: Enfeite de parede - Pequeno tapete colorido - Superziper
Tear: Feito de papelão 15x21
Fios: Sobras e cores variadas
Material usado: tesoura, decotape, agulha de tricô,
galho, agulha de tapeçaria, caneta, régua, pedaço de papelão
 
 Há muito sigo o Superziper! Acho um site dos mais inspiradores para tudo que é artesanato!
 Duas amigas talentosas e cheias de criatividade criaram este site que é de muito bom gosto. São elas a Cláudia Fajkarz e a Andrea Onishi.
Está sempre atualizado e cheio de dicas, então, quem ainda não conhece, entre, siga, e se encante!

O meu tapetinho eu criei com alguns fios que eu tinha usado pouco, ou quase nada, então peguei alguns sem pensar muito na composição, e fiquei bem satisfeita com o resultado. Até estou com uma outra idéia em mente, e espero por em prática....

Na foto: Copo branco e vaso listrado da "Tok Stok"/ Flores artificiais da "Casa Mania"/ Tapetinho Tricoemaistrico e receita do "Superziper"/ Jacaré lembrança de "Foz do Iguaçu"/ Moldura branca tamanho A4 da "Tok Stok"/ Gravura de maçã que imprimi em papel couchê e fiz dowload aqui.

7 comentários:

Izabelle Costa disse...

Que lindo!!!!!!

disse...

Mas que cantinho mais fashion!! adorei cada peça!
O tapetinho ficou show! as meninas do site são demais mesmo!

bjinhos

TricoemaisTrico disse...

Izabelle obrigada. beijos

Ká obrigada pelo carinho. beijos

Marico disse...

Uma graça! Sempre dá prá usar esses restinhos de fio, eu nunca jogo fora.

bjs

TricoemaisTrico disse...

Marico verdade, é bom guardar os restinhos, sempre dá pra aproveitar.
beijos

ELENA disse...

Uma ideia bem bacana para um cantinho charmoso! BJO!

TricoemaisTrico disse...

Verdade Elena! Amei e achei bem fácil de fazer. beijos