sábado, 3 de outubro de 2015

Em andamento...

casaquinho de bebê com receita...

13 comentários:

VovoBaisa disse...

E já está muito fofo! Ansiosa pra ver pronto... Bj.

TricoemaisTrico disse...

VovoBaisa obrigada pelo carinho! Beijos

handmade by amalia disse...

So pretty! And a great color.
Amalia
xo

Cieli P.P . Capaldo de Matos disse...

Lindo!! adorei a cor.....esperando ficar pronto!

TricoemaisTrico disse...

Amalia, Thanks!

Cieli obrigada pelo carinho! beijos!

Regina disse...

Vc está com a corda toda, heim?...rs Volto pra ver prontinho. bjo

TricoemaisTrico disse...

hahahaha.....
Regina estou procurando manter o blog mais atualizado, e tem tanta coisa interessante pra tricotar que estou bem animada! A lista só cresce... hahahaha...
Volte sempre!
beijos

Goreti disse...

Tão giro, estou a fazer uma touca com um ponto semelhante :)
Beijos

disse...

Adorei a cor pro casaquinho! E com essas bolotinhas ficara demais!! quero ver logo pronto! eu ando numa preguiça só kkk

bjinhos

Marico disse...

Que bom que está animada, assim podemos apreciar seus trabalhos lindos.
Este casaquinho está ficando uma graça, gostei da cor.

bjs

TricoemaisTrico disse...

Goreti acho que fica bem diferente este ponto. Ansiosa pra ver sua touca! Beijos!

Ká, minha cor preferida, verde!... e ânimo! tudo bem que essa semana foi quente e até desanima, mas umas carreirinhas... beijos

Marico obrigada pelo carinho! Você que é muito talentosa!
beijos

ELENA disse...

Bem diferente o casaquinho, e de bebé? a cor, as bolinhas, a confeição, original!

TricoemaisTrico disse...

Elena é de bebê e saiu em uma revista brasileira a receita. beijos