sábado, 17 de outubro de 2015

Gorro Cor Rosa

Receita: Barley - Tin Can Knits
Fio: Alfazema - Círculo
Cor: Rosa - 3131
Agulha de 2 pontas: 5.0mm para a barra e 5,5mm restante
Composição: 100% Algodão
Espessura: 10ply
Quantidade: 1 novelo {100gr - 165 metros - 182 yards}

Eu gostei bastante de tricotar esta receita de gorro, tanto que resolvi tricotar mais este para presentear uma menininha.
Como eu disse anteriormente, o bacana desta receita é que ele pode ser feito em todos os tamanhos. Escolhi fazer o tamanho criança e fiquei satisfeita. A única coisa é que acabei me distraindo e fiz mais diminuições do que deveria e ele ficou bem comprido, mas mesmo assim gostei.
Infelizmente não consegui a autorização para disponibilizar a receita em português, mas fica a dica de um gorrinho fofo para tricotarmos.
A etiquetinha sorridente eu desenhei mais ou menos como eu queria, e saiu linda como eu imaginava. Se você tiver interesse em encomendar sua etiquetinha, acesse aqui, lá tem vários outros mimos.
Espero que tenham gostado. Um bom fim de semana e boas tricotadas!

11 comentários:

Marico disse...

Sandra, adorei o gorrinho e a embalagem. Pena que a autora não autorizou a tradução da receita.

bjs

TricoemaisTrico disse...

Obrigada Marico!
Pena mesmo!
beijos

ELENA disse...

A cada trabalho seu , vou ficando mais feliz com a sua volta, você é uma ótima "garimpeira" , adorei este gorro Original! Bjo!

TricoemaisTrico disse...

Elena também estou feliz de voltar ao tricô e atualizar meu blog que havia ficado esquecido por tanto tempo. Obrigada pelo carinho e seu blog tb é dos mais inspiradores pra mim.
beijos

Renata disse...

Que lindo, um verdadeiro mimo!!!!!Precisava de uma receitinha assim, simples e bonita, obrigada,amiga linda!!!!!Gde bj e fique com Deus!!!!

TricoemaisTrico disse...

Re obrigada pelo carinho! Beijos

disse...

Um fofo mesmo esse gorrinho! preciso conhecer esse fio! Vou lá ver as etiquetas que a sua ficou um mimo!

bjinhos

TricoemaisTrico disse...

Ká obrigada pelo carinho! Beijos

Isa Sá disse...

Muito giro.

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

TricoemaisTrico disse...

Isa obrigada pelo carinho! Bjs

Cris Fazendo Arte disse...

Gostei do gorrinho.
Vou tentar fazer também.
Bjs.