sábado, 3 de outubro de 2015

Xale de Tricô

ReceitaSpringtime Bandit - Kate Gagnon Osborn
Fio: Spot - Pingouin
Cor: Marrom
Agulha: 5,5mm
Composição: 100% Acrílico
Espessura: 5ply
Quantidade: 2 novelos {100gr - 198 metros - 217 yards - cada novelo}

Tricotei mais 1 xale Springtime Bandit. Sabe porque? Eu acabei perdendo este que eu havia tricotado com fio Noblesse, e pena que este fio saiu de linha...
Tricotei este com um fio que estava em promoção na lojinha, mas sobrou bastante e dava para fazer mais repetições do ponto fantasia. Queria ele maior, mas acabei fazendo apenas as indicações da receita e achei que ficou pequeno, mas ficou bacana assim mesmo :]
Enfim, amo essa receita de xale.

8 comentários:

Lurdes Vieira disse...

Olá, o xaile ficou muito lindo, adoro tricotar xailes :-) boa semana, bjos doces

disse...

Realmente é lindo esse ponto e o xale. Que bom que tinha lã pra fazer!

bjinhos

Marico disse...

É sempre fácil perder um xale ou cachecol, principalmente aquele que a gente mais gosta. Ainda bem que podemos tricotar outro.
Ficou lindo, não vai perder, hein! rs

bjs

TricoemaisTrico disse...

Lurdes eu também gosto muito de tricotar xales, acho até que é das coisas que eu mais gosto!
Lurdes obrigada pelo carinho!

Ká gosto mesmo desta receita e também acho que o ponto é lindo. É dos meus favoritos. Beijos!

Marico vou tomar mais cuidado... hahhahahaha... obrigada pelo carinho!
Beijos!

ELENA disse...

Será que não vou me embananar com tanta folha? :) e muito sofisticado, gostei!

TricoemaisTrico disse...

Elena claro que não vai, você domina com certeza!
beijos

Renata disse...

Que lindoooooooo!!!!Mas estou com a Elena, vou me embrulhar na verdade com as folhas (risos!!!!)Sandra vc é super!!!!!Bjão

TricoemaisTrico disse...

Renata vai embrulhar nada hahahahaha.... é fácil, muita repetição....
Obrigada pelo carinho.
beijos